Garota antenada//Official: O estilo das Little mix

segunda-feira, março 25, 2013

O estilo das Little mix



Oii meninas como vão?
espero que bem!
Bom eu andei por ai pesquisando e achei essas lindas  e resolvi ver um pouco sobre elas e seus estilos,emfim pra quem não conhece conhecer o estilo dessas lindas ,eu achei divertido o estilo delas pois cada uma tem um estilo diferente e se entendem mesmo assim!

 Perrie Edwards é a representante boho-chic do grupo. Ela adora usar saia longa, headband e top cropped!


t
Perrie Louise Edwards nasceu em South ShieldsTyne and Wear. É a filha mais nova de Alexander Edwards,(pai biológio) e Debbie Duffy (mãe). Tem um irmão mais velho chamado, Jonnie. Em sua primeira audição cantou "You Oughta Know" de Alanis Morissette. Perrie tinha um padrasto (Mark). Sua mãe e Mark terminaram durante as filmagens do X Factor. Mark disse que Debbie não tinha tempo para o casamento. Mark conhece Perrie desde quando ela tinha quatro anos. Sua mãe (Debbie) costumava ser uma cantora, mas agora trabalha como assistente de ensino. Perrie se apresentou incontáveis vezes na Escola Comunitária South Shields’s Mortimer. Antes de vencer a competição, ela esteve esperando para começar a sua Graduação em Artes, mas sua mãe insistiu que ela deveria fazer a audição para o x Factor e subornou Perrie dizendo que compraria para ela um iPhone se ela fizesse a audição.


 Jesy Nelson adora um estilo mais roquinho. O guarda-roupa dela está cheio de calças rasgadas, jaqueta de couro, bota com spikes e coturnos!


 
Jessica Jesy Louise Nelson nasceu em RomfordLondres. É filha de John Nelson de 47 anos e Janis White de 52 anos. O pai da Jesy (John), cumpriu pena na prisão após ser condenado por assassinato em 1986. John negou as acusações do tumulto e do assassinato de Paul Reidy, que morreu depois de ter sido esfaqueado três vezes fora da Boate Lautrec`s em Dagenham, Essex. Porém, depois de um tempo, John foi dito culpado apenas por ter causado tumulto e a sentença de assassinato foi anulada. Foi libertado após ter cumprido a pena de tumulto. Jesy não tem visto seu pai à 15 anos. Anos depois de Jesy e seus dois irmãos nascerem, seus pais se separaram. Tem dois irmãos, Jonathan de 23 anos, Joseph de 20. Jesy também sofreu bullying na escola por ser uma pessoa privada. “Não perderia peso por causa da fama, você apenas tem que mostrar quem você é.” – Jesy sobre o fato que envolve o seu corpo. Em sua primeira audição cantou "Bust Your Windows" de Jazmine Sullivan.



 Leigh-Ann Pinnock, por sua vez, é a representante glam da banda. Ela ama vestidos justinhos, curtinhos e salto alto. Fina!


 
Leigh-Anne Pinnock nasceu em High WycombeBuckinghamshire. Tem duas irmãs mais velhas, Sarah,23 e Sian-Louise, 27. Sua irmã Sarah, é casada com Emmanuel,com quem tem um filho, Kallum de 1 ano. John L. Pinnock e Deborah Thornhill. Seus pais se separaram em 2008 e se divorciaram em 2009. Seu pai é mecânico e é ex-boxeador e sua mãe trabalha na Escola Comunitária Harlington, em Hayes, Middlesex. Ela sempre amou cantar e tinha um karaoke quanto era mais nova. Leigh sempre escreveu suas músicas. Sua mãe queria que ela fosse para a faculdade, caso a música não desse certo. Leigh e sua irmã (Sarah), quando eram crianças, fingiam ser as Spice Girls e faziam shows para a família. Antes de entrar no Little Mix, Leigh trabalhou como garçonete noPizza Hut. Em sua primeira audição cantou "Only Girl (In the World)" de Rihanna.


As peças preferidas de Jade Thirlwall pertencem ao estilo college: meias 7/8, sapatos Mary Jane e suspensórios. Fofa!


 
ade Amelia Thirlwall nasceu em South ShieldsTyne and Wear. É filha de James Thirlwall e Norma Badwi. Sua mãe Norma, tem outro filho chamado Karl David de 23 anos. É filha de mãe solteira. Jade já sofreu bullying na escola. Jade já tinha participado do X Factor antes, em 2008 e 2010. Em 2008, quando tinha 15 anos, cantou I’m Like A Bird da Nelly Furtado mas não passou do bootcamp. Aos nove anos, Jade entrou em uma de apresentações, chamada Performers. Jade e um de seus melhores amigos, Joe McElderry, vencendor do X Factor 2009, costumavam fazer duetos juntos. Jade já foi comparada à Cheryl Cole pelo The Mirror. Seus ídolos sãoBeyoncé Knowles e Cheryl Cole. Jade está namorando com Sam Craske do Diversity.


Bom separei um dos videos delas para voces verem um pouco mais;

2 comentários:

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...