
É resolvi comprar cedo as coisas,pra não ficar no grude grude eu não achei o fichário que eu queria infelizmente mais comprei cadernos lindos !!!!Se vcs gostarão avisem ,que eu aviso como gastar pouco para ter essas coisinha bonitinhas
A escolha não é à toa, afinal, o resultado neste formato - que nada mais é a técnica da francesinha invertida - veio da década de 20. A tendência vintage também caiu nas mãos de Samantha, em Sex and the City 2. Aqui no Brasil, a personagem Melina, interpretada pela atriz Mayana Moura em Passione, também adotou o estilo. Bastou o resultado aparecer discretamente na telinhha para muita gente fazer igual.
Há duas formas de fazer a técnica dafrancesinha invertida. Basta colocar próximo da cutícula os adesivos de francesinha. Depois usar o esmalte da cor que quiser com o cuidado de não ficar muito espesso, segundo a manicure Regiane Santos. Só depois de secar o esmalte é que o adesivo deve ser retirado. E para ficar mais fácil você pode usar uma pinça. No final, vale usar um extra-brilho para dar uma corzinha na parte da unha que ficou sem esmalte.
1 – Antes de passar o delineador: faça um traço com um lápis preto, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
2- Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado.
3- Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre.
4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
Dica 1: Se você tem muita dificuldade em usar o delineador, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
Dica 2: Na hora de escolher o seu delineador, prefira os que são de caneta, eles são os mais fáceis de usar!
Queria pedir para os leitores para entrar nos seguintes blog ,eles são maravilhosos
http://mandycharlotte.blogspot.com/
http://portal-pattys.blogspot.com/
http://www.ohannabarbie.blogspot.com/
Garotas vcs me ajudaram bastante eu acompanhei vcs nos seus blog amei muito e divulguei vcs no meu blog ,sigo todas vcs comento em seu blog e gostaria de mostrar o carinho,demostrando desse jeito,se vcs puderem entrar no meu blog comentar ,seguir ,eu agradeço muito se puderem falar sobre o meu irei amar ,susesso pra vcs que continuem assim bjus ah e não posso esquecer da minha amiga ohanna que me ajudou muito a criar uma pagina para eu ter um blog bjus
As famosas também amam cintura alta!
Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.
Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!
Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.
(saias do site Polyvore)
Gostaram das dicas?