sexta-feira, fevereiro 03, 2012
1Foto do baby
A foto está dificio de ver mais não quebrem seus pescossos eu irei colocar mais fotos do meu querido irmãozinho ERICK
O segundo selinho do blog
http://girlteen-vip.blogspot.com/2011/01/volta-as-aulas-dicas-para-o-1-dia-de.htmlNaverdade não foi só para mim foi para todas as seguidoras
bjing
Volta as aulas
Gente já era pra mim ter postado este poste mais quem disse que os dias deixam essa semana foi corrida para mim eu fui dia 1 para a escola mais ó só forão 7 pessoas ai eu só vou dia 6 mesmo,mais até que foi legal ,conheci um professor pela 1 e a ultima vez foi comovente para mim e uma amiga até choramos (uma longa história)mais e ai já comessarão a estudar?eu estou no 8 ano?e voces ?quero saber tudinho,meus professores paressem ser todos legais ainda não conheci tudo mais ja uma grande maioria eu acho olha,portugues,ingles,ciencias bio.;história,e é só .
curtem seus dias de aula e dediquense
Assinar:
Postagens (Atom)




