Garota antenada//Official

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Passeio "Teatro MUBE"



Hey minhas lindas como vão?eu estou bem e tenho muitos post legais para voces ,desculpem pela falta de postar .>.<



Então como eu havia dito no post anterios eu ia para um passeio do meu curso,então eu né fomos para o TEATRO MUBE bem legal lá,teve até buffet,os que tocaram instrumentos eram britanicos se eu não me engano e graças a deus tinhamos gente para traduzir o que eles falavam tocaram muitos tipos de musica,bolero,balada...Acompanhem as fotos

quarta-feira, novembro 28, 2012

Comprinhas+novidades


Hey gurias como vão todas ai?eu to bem ,principalmente que minhas férias já comessaram com tudo-----sim já estou de férias,Bom primeiro eu fui ao shooping com minhas amigas assistir  007 Operação Skyfall, que alias estou devendo as fotos aki no blog para a Ohanna,tambem fui a festa de 15 anos da vick,fui fazer comprar com minha titia querida,e amanhã quinta feira eu irei para minha paresentação de violão,é eu estou fazendo aulas de violão e tambem coral  ,hehe eu esqueci de falar para voces das minhas aulinhas.e tambem esse sabado irei viajar,tenho planos para ir ao shopping ..enfim
segue as fotos:

sábado, novembro 10, 2012

Coisas que Ninguém te conta

Hey minhas lindas,como vãoeu apesar de meio desatualizada eu to bem,eu queria poder postar todo dia tenho os posts já prontos mais tenho preguissa de postalos rsr'rs, mas então O nome do post de hoje alguem já deve ter visto na TV mais tem gente que não viu ainda e eu to aki pra falar pra voces sobre os progamas que eu assisti e lembro:Vamos lá. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...