Garota antenada//Official

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Novos esmaltes e Unhas de oncinha que fiz

Oii meninas hoje o post vou mostrar uma unha de oncinha que fiz foi a primeira e acho que deu pro gasto U.u  r'rs vou mostras para voces tambem meus esmaltes primeiramente que comprei esta semana mesmo...
vamos lá:

 Estes 4 esmaltes da Realce é um lançamento da linha de verão
O que seria o roxo se chama Festa no Iate
O que seria o verde limão se chama Picolé
O que seria o Rosa chama-se Biquini
e o que seria laranja chama-se Sex on the beach
Todos são cores lindas quando eu usalos nas unhas (quando tiver pintado bonito)eu publico aqui para voces
(Clica em  Leia mais)

quarta-feira, dezembro 05, 2012

O que está na moda?(Verão/12)



Hey minhas garotinhas antenadas?como estão?eu sempre aki estou bem pode ter certeza que quando eu posto eu to feliz>.< eu espero comentários com a opiniões de voces no post  viu.


Então meninas,quando eu vejo duas pesoas no mesmo dia usando alguma coisa do mesmo modelo ou igual,alguma peça de roupa ou assesório eu já falo "Vai virar Modinha",e sempre tenho razão quantas coisas entram em moda no nosso dia a dia né são tantas coisas legais e bonitas tem alguma que não fazem meu tipo mais enfim nada foi feito para agradar a todos não é mesmo?!
Então vamos lá--->

Passeio "Teatro MUBE"



Hey minhas lindas como vão?eu estou bem e tenho muitos post legais para voces ,desculpem pela falta de postar .>.<



Então como eu havia dito no post anterios eu ia para um passeio do meu curso,então eu né fomos para o TEATRO MUBE bem legal lá,teve até buffet,os que tocaram instrumentos eram britanicos se eu não me engano e graças a deus tinhamos gente para traduzir o que eles falavam tocaram muitos tipos de musica,bolero,balada...Acompanhem as fotos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...