Garota antenada//Official

segunda-feira, março 11, 2013

Campanha: Eu quero leitoras de verdade+realmente o que etá acontecendo?

Oii lindas como vão espero que estejam todas bem!!
Bom o ost de hoje é algo que eu gostaria de ter publicado já faz algum tempo mas infelizmente não deu.
Quem costuma visitar o Garota antena//official já devem ter reparado que estou participando da campanha "EU QUERO LEITORES DE VERDADE" È uma campanha que assim na minha opinião muito legal.

O que eu acho desta campanha
Bom é assim eu acho que deveriamos usar o blog de uma maneira,como eu posso dizer,sem concorrencia por exemplo :-Muitos hoje entram só no seu blog e nen olha a postagem Acho que nen le. e vem flaando amei teu blog,segue de volta,ou me ajuda a divulgar meu blog emfim pelo menos olhem a postagem em que voce vai comentar algo de sua opinião,diga o que achou e deixe o endereço do teu blog que eu depois passo lá e se eu gostar eu posso divulgar de boa ,Tambem to achando que hoje em dia as coisas da internet estão ficando sem graça ou as pessoas não sabem usar de um jeito divertido ,tudo agora é (dá um curti lá pra min,curti minha pagina,curti isso compartilha aquilo me ajuda a divulgar isso...seguindo segue de volta?) as pessoas só pensam mais nelas tudo bem querem mostrar o que tem mais tipo enjoa cara.Então quero leitoras e seguidoras que realmente gostem do blog que acham ele realmente maneiro ,que acompanhe os post ...Bom é isso

Realmente ,o que está acontecendo?
To sentindo falta de comentários aqui no blog,opiniões emfim tem o Cbox  aqui no blog voces podem dar opiniões por ali ,se quiserem saber sobre algo ,ou ajuda em alguma coisa opine por ali...se não tiverem gostando do blog tudo bem eu só gostaria de opiniões !!!

Bom meninas o post de hoje é isso ,espero que tenham gostado.Beijos.

quarta-feira, março 06, 2013

#Luto Chorão

Oii gente como vão todos?muitos estão lamentados pela morte de um cantor que compos varias musicas incliveis não é mesmo?BOm o post de hoje -e algo bem simples,apenas mmostrando meu carinho aki por ele,trago umas fases dele que foram retiradas do site Pensador...


Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Chorão
Molduras boas não salvam quadros ruins
Chorão
Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...
Chorão
Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.
Chorão
Uma booa noite a todos.Mas ela vai voltar (8)


sexta-feira, março 01, 2013

Divulgando blog+Imagens de blythes

Oii lindas como vão todas?espero que bem bom faz um tempo que eu não posto não é mesmo ,desculpem ai ,sabe essa coisa toda de escola,casa,irmãos e vicio em The walking dead me deixa sem tempo rsr.
Mas então o post de hoje eu venho trazendo um novo blog para voces é de uma amiga minha Thayna ela me pediu para que eu a divulgasse ,ajudando ela a ter mais gente visitando o blog dela ,é super fofo,fala bastante sobre moda ,tem uma enquete lá pra voces ,tambem está rolando uma surpresa lá no blog onde voces tem de enviar suas unhas decoradas para um tipo de sorteio tá tudo lá escrito direitinho,antes que eu me esquessa o blog dela é esse aki ó
espero que voces gostem.
Imagens de blythes.
Bom outro dia mechendo ai na net achei as bonequinhas mais fofas que eu já conheci ,quer dizer tem as de porcelanas que eu amo muito,mas eu amei essas tambem eu já a conhecia faz tempo só que eu nunca lembrava o nome delas e quando lembrei pesquisei algumas imagens para voces verem .eu acho elas lindas para fazer layouts, designers no blog emfim fassam bom proveito.CLICA EM LEIA MAIS para ver o resto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...