Garota antenada//Official

terça-feira, abril 09, 2013

A Barbie como voce nunca viu #1

Oii lindas como vão?espero que bem!
Bom Hoje vim mostrar a barbie de um jeito totalmente diferente do que voces estão acostumadas a ver toda  cheia de estilo,sempre bela,mas ela não é isso que voces pensam!!!
Sejam amigaveis com ela pois ela pode ser muito cruel.
 È olha ela ai toda malvada ele deve ter feito algo bem terrivel,ou a Barbie está...Sei lá o que ela deve estar ahueahue!
Aqui ela deve ter ficado triste ou com rancor e resolveu ENCHER A CARA!!!
Já aqui foi no outro dia  que resolvei Esquartejar O coitado e chamou a amiga Pra comer um "lanche".

 Mas ai quando a amiga foi embora ela comesou a sentir falta do Ken e levou o todo despedaçado para o quarto rsrs ,só pra fazer companhia calado.

 Depois resolveu motar a suas filhas ,e as adoraveis criaturinhas gostaram do que viram,e resolveu tirar os miolos da cabeça do coitado e colocar uma geleia.Pobre crianças qual será o futuro delas ?.
 Ai no final de tudo  Barbie Maléfica resolveu se matar...(FIM)
 Isso lembra algum filme?
 Eu nao entendi muito bem a cena!se eles estão se separando,ou se a casa deles é bagunçada assim mesmo...sei la não entendi nada!
 Òh meu Deus ,já é de nascença desde pequeninos fazendo a maldade !
 Já estou ficando sem legendas pras fotos !!ahueahue
 Olha aqui elá não cometeu nenhuma maldade,apenas está tendo um ataque!!!
 Será que ea matou a amiga?ou fou um suicidio?Acho que ela mesmo se matou pois a arma está na mão dela !!!Dndo uma de CSI aqui rsrs.
 A pascoa foi boa ?
 Ò a cara dela de quem está preucupada em ser presa!*-*
 Matou ele e suas Amiguinhas...
 Sem comentários do exemplo de mãe que ela está sendo!

Só de boa!!!

Bom meninas por isso que eu digo não deixe as barbies peladas quando voces terminarem de brincar elas podem ser crueis,deize o cabelo delas do geit que tá não baguncem ,passe glitter ou chapinha!é só um conselho!

quinta-feira, abril 04, 2013

Andressa Damiani

Holla Gurias!Como voces estão ?
-Espero que bem!.
Bom o post de hoje é pra mostrar e faalr um pouco sobre a guria muito fofa que eu conheci (Por videos no You Tube é claro)O primeiro video dela que eu vi foi o :Como tiro fotos de min mesma .Tipo é muito fofa o jeito que ela fala sobre alguns modos de tirar foto.
O video é este aqui embaixo .


Em uma entrevista que eu vi no site da  Cinco Ideas ela disse as seguintes coisas em base as perguntas:
1. Foi difícil decidir que iria morar sozinha?
[para quem não sabe os pais delas se divorciaram e ela decidiu que iria seguir a vida dela.]
Não, na verdade no começo eu morava com a minha irmã, mas ela foi embora para os EUA. Mas eu não tive escolha, ou morava sozinha ou desistia do meu sonho.

2. Como se sente morando sozinha?
Às vezes é bom, às vezes não! É legal ter privacidade, mas é difícil fazer tudo sozinha, principalmente quando quebra alguma coisa ou falta luz em casa, essas coisas.

3. Quando e por que começou a gravar os vídeos?
Faz uns 10 meses, comecei gravando pra um colega meu usar no blog dele, mas repercutiu bastante e ai comecei a fazer pra mim!

4. Qual é a sensação de saber que os vídeos fazem sucesso? 
É muito legal, nunca imaginei que isso iria pra frente.


5. O que seus pais acham dos vídeos?
Eles nunca viram todos, mas eles acham legal, eu gravo tudo sozinha absolutamente sem ajuda e eles acham isso legal porque construí algo por mim mesma.

6. Quais são as 5 coisas que você mais faz, além dos vídeos?
Não vale falar que é estudar ou ficar no computador. hehhehie! Gosto de ficar com meus cachorros, gosto de ver filmes, jogar Pokémon e Mario, ir num barzinho, customizar meus apliques e meu cabelo

7. Você trabalha?
Nessas férias não peguei nada pra me dedicar ao youtube que é também uma fonte de renda, então pode-se dizer q sou youtuber? ehehhuie.

8. Você mora realmente sozinha ou em uma republica?
Totalmente sozinha.

9. Qual é a parte mais difícil de estudar e fazer vídeos?
É explicar pras pessoas que não tenho tempo de fazer tudo todos os dias, e pedir desculpa quando não consigo responder a todos ou atender todos os pedidos de vídeos... Às vezes alguns esquecem que sou um ser humano igual a eles, com responsabilidades, isso me chateia.


10. Tem muita responsabilidade envolvida? 
Vish, muita eihhuhuui mas tudo seria mais fácil se minha faculdade não fosse integral, eu daria bem mais conta das coisas.

11. Como é sua vida fora dos vídeos?
Eu tenho um namorado, mãe e pai, alguns amigos, muitos cachorros, divido minha vida um pouco pra cada!


Bom ,alen de ser uma fofa *-* ,ela tambem já foi conhecida por parecer a Boneca Barbie ! de tão fofa.

O seu canal do YouTube é este aqui____Dedamiani E seu namorado o Felipe tambem tem um se quiserem dar uma olhadinha____Olafelipe.


Mais um video para voces\O/
Neste outro site mostra outra entrevista bem legal =>Entrevista aki<
Youtube: http://www.youtube.com/dedamiani
 Revista Nanu:http://issuu.com/nanu/docs/nanu_12







Bom este foi o post de hoje espero que tenhan gostado beijos >.<

terça-feira, abril 02, 2013

Final de semana*Compras

Oii meninas como vão as espinhas?! rsr'sBom como eu vi na capricho chocolate não dá espinhas U.u...
_Mas então espero que voces tenham curtido bastante o feriado,Bom Tenho roupas novas no meu guarda roupa super lindas e eu vim mostra-las aqui para voces ,e tambem fui na festa de uma amiga foi legal e acho que nunca mais como pizza quer dizer por um bom tempo ...
 Muito fofo fica este vestido no corpo e apesar de ser lindo>.<
 Amei esta blusa,eu nunca tinha visto uma blusa pollo de frio O.o
Eu achei curta demais ,mas mamis falsou pra min colocar um shortinho

EU amei muito este vestido só que ficou muito longo, e acho que irei fazer umas modificações mas é lindo


Perfeita >.<



Bom meninas eu espero que tenham achado as roupas bonitas,bom não são obrigadas a achar né rçrç ,mas tá ai o post de hoje.Beijos galerinha!.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...