Garota antenada//Official

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Dicas de verão


Oii lindas tudo bem,espero que siim comigo a situaçao não parece estar muito boa eu acho que estou com conjutivite,não tenho certeza mais desde o outro final de semana meu olho não está tão bom ele tá ardendo eu estou cuidando é logico mais eu espero que só seja uma irritação,Deus me ajude!!!
Mais o assunto é outro hoje mesmo assim vou continuar postando,eu estava percebendo que eu quase não falo desse nosso verão 2012 então resolvi colocar algumas coisas.
vou colocar as coisas do verão do seguinte modo
♥Vestidos dia e noite
♥Assessórios
♥Sandálias
♥Make up
♥Bolsas
Então vamos lá

VESTIDOS DIA E NOITE


ASSESSÓRIOS




SANDÁLIAS
                                                       as sandalias espadrilhas estão super na moda
 MAKE UP
 eu no momento não tenho imagens mais tenho algumas dicas
olhen só

Cores vibrantes nos olhos

Boca com efeito molhado e brilho natural

Batom rosa

Batom nude

Cílios destacados e sobrancelhas marcadas

Traço gatinho

Aposte no Dourado

Cores cítricas

E AI VOCES GOSTARÃO ?AGORA VAMOS VER AS BOLSAS

 BOLSAS
   
As bolsas coloridas ficam legais 
espero que tenhan gostado desse post bjus meninas


terça-feira, janeiro 24, 2012

Post diario

Oiii minhas lindas,como já devem ter percebido mudei novamente o blog dei algumas mudanças eu fiz muitos e muitos layouts(acho que se chama assim essas placas grandes que fica no topo do blog) mais finalmente achei um que me agradasse um poukinho,eu ainda pretendo fazer melhores mais porinquanto esse fica e eu gostaria de saber o que voces acharão?espero que tenhan gostado qualquer ideia ou sugestão comentem por favor hoje o post diario vai ser grande !!!Observem

                                                          ♥Look do dia♥
                                                                 Esse look teve um grande poblreminha para acha-lo novamente (quer dizer nem tanto)eu amei tanto ele que não poderia deixar para traz
 Voces deven estar se perguntando ,mais um look?é que hoje eu pesquisei alguns looks rosa ouro e acabei achando outras coisas e achei muito fofas ai coloquei tudo junto

Algumas bolsas para combinar 

 Esses acessórios são muito lindos não achão?!
agora o:
                                                       ♥Desejo do dia♥
 Eu amei este perfume foi uma surpresa quando eu vi o nome Lolita (tenho uma amiga que é)mais naverdade se pronuncia rolita (eu acho)mais então muito fofo esse frasco espero que o cheiro tambem
 Aiii amei amei amei este fone super cuti fofis ficaria lindo em meus ouvidos rsrsrsrs
 Eu não lembro exatamente o que eu estava pesquisando que acabei achando este lindo oxford eu não poderia deixar ele lá iluminando meus olhos e ai capitei a imagem e aqui está
Sério não tenho o que dizer sobre cup cakes nunca comi um antes mais tenho certeza que é delicioso e como eu amo tanto eles eu queria um anel desses
                                                          ♥Unhas do dia♥
Bom seja lá quem foi que fez estas unhas ficou lindas paresse que pegarão um palitinho mais não queridas esse é o famoso esmalte crackelado

                                             ♥Frase do dia♥
"Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular."

bjus minhas lindas espero que tenham gostado

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Presentes e final de semana

Oii lindas tudo bem?espero que sim,hoje eu vou postar 2 coisas em um post só como um é muito curtinho eu vou colocar o outro o 1 é dos meus presentinhos o outro é umas fotos do meu final de semana(não foi muito legal mais como eu gostei de algumas fotos eu vou colocar mesmo assim!!!
Como prometido eu iria colocar uma foto da sapatilha que ganhei,mais durante esse tempo ganhei outro presentinho da titia então resolvi que iria colocar as fotos juntas
Blusinha florida muito fofa mais eu tenho que usar um top ou algo assim por baixo(ja deven ter percebido por que)

muito fofa né na foto não está muito mais em 3D ela e muito fofa srsrsrsrs

Final de semana
Eu amei essas fotos por que eu estava feliz e por que minha irmã estava legal comigo rsrsrsrs






érr são até legais né espero que curtem minhas lindas bjing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...