Garota antenada//Official

terça-feira, março 27, 2012

Coleção Esmaltes Capricho

Oi  queridas ,como vão eu vou bem,hoje vou falar sobre os maravilhosos esmaltes da capricho ,era pra mim ter postado isso faz tempo mais cade a coragem????Alguem sabe????Se acharem dá um poukinho só pra mim rsrsrsr.Bom continuando eu vi os esmaltes e amei e hoje quse 22:00 hrs resolvi postar então vamos lá



Coleção Rock Glam  são meus preferidosssssss amuh muito
 
Revolts: preto cremoso
Boysh: cinza chumbo perolado
Meteoro: holográfico 3D preto
Friday Night: holográfico 3D roxo
Red Carpet: vermelho cremoso
Muito lindos né tem mais ;

 Rock Glam
 
Blush Babe: rosa alaranjado cremoso
Luxe: rosa nude cremoso
Cup Cake: rosa cremoso
Gorgeous: rosa pink cremoso
Sweet Dream: roxo lilás cremoso

  Coleção OMG
 
- Follow Me: cobertura flocada
- Wow: cobertura glitter ball
Ryca: dourado cromado
- Colírio: prata cromado
Na Pista: roxo azulado metalizado
Coleção Play 
 
College: azul intenso cremoso
TTS: laranja aberto cremoso
Think Pink: rosa flúor cremoso
- Gossip: amarelo aberto cremoso
- Like: verde cremoso
 Linha Basic Care
 
- Óleo secante e base+extrabrilho.
Eu amei todos meus preferidos são Rock Glam e Rock Glam eu achei todos lindos mais esses são meu preferido e vcs qual gostarão? bjus


segunda-feira, março 26, 2012

Metas para comprar este ano

Oi minhas lindas eu estou muito feliz por estar cada dia mais estar avançando aqui no blog já com 33 seguidores   já fiz bastante coisas obrigada a todas por estar aqui comigo,obrigada mesmo.Hoje vou falar sobre algumas metas que quero cumprir este ano,estou fazendo isso agora pq fiz uma listinha ontem,só de coisas que quero comprar,então vamos lá:
Regatas,(branca e vermelha)
Aranha quadrada(melissa)
Leggin,até o joelho(Edu.Física)
Base asepxia(cosmético)
Espelho grande (de parede)
Blusas de frio(jacketas)
Porta canetas,com porta foto(vi numa loja e amei)
Quadro de tela(para fazer um quadro muito fofo)
Fone de ouvido para celular
cabo usb p/ celular
Gloss capricho
Bau de brinquedos
Tudo isso eu espero conseguir  comprar,e vcs tem listinhas ?
bjus










quarta-feira, março 14, 2012

Modinh@ 2012

Oi galerinha tudo bem?espero que sim,comigo está tudo bem desculpem minha falta de postar mais é meu irmão  e a escola,muito triste né !!! Então neste tempo todo tenho bastante coisa para por agora neste momento vou falar em modinhas coisas que o pessoal está usando bastante agora,que eu venho observando,Eu pretendia fazer um post bem fofo e bem bonito e acho que vou conseguir;Então vamos lá

 Os californianos eu tenho observado batsante na escola e nas ruas por ai ,batsante garotas estão com esse visual inclusive eu
 O caveirsmo tambem está eu observei bastante e foi por isso que comprei o meu
 Esses coletes eu acho muito lindo quero garantir o meu no guarda-roupa
 As franjas depois que vi na TV tive mais certeza que estavão na moda,eu não arrisco fazer acho que não modela comigo
 Essas benditas pulseirinhas rsrsr,é uma moda escolar né todo mundo ta usando rsrsr
E a estampa de dalmata,quando eu fui passear com minhas amigas eu reparei que tinha essa moda nas vitrines então pq não colocar no blog né!
Então voces tem alguma modinha pra mim adicionar aqui no blog ande a sua ideia tb beijos meninas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...