Garota antenada//Official

sexta-feira, agosto 31, 2012

Minha comprinha de hoje

E ai minhas curiquinhas,como vão?dei um chá de sumisso né não posto vai fazer uma semana eu acho,desculpa para quem acompanha o blog,mais ai tenho bastante coisa pra mostrar pra voces mais esqueci de tirar fotos mais ,tirei pelo menos da comprinha de hoje,naverdade sai pra arrumar meu cabelo(Vou viajar semana que vem,tenho que tar linda),mais até lá o que eu iria no cabelo desmancharia,porque só vou viajar na 6 feira,mais quando eu arrumar eu mostro pra vc e tambem coloco aki as fotos da viajemAI QUE TUDOOOOOO!!!.

Sabe aquelas unhas CAVIAR e ENVELUDADA?então eu comprei potinhos com o pozinho e as bolinhas,comprei mais para experimentar e gostei quando sair de novo com minha mamis ela disse que compra mais rsrsrs,Lógico né,tirei photo pra mostrar pra voces,tambem comprei um rímel lindo azul,um esmalte 3D e unhas postiças,quase peguei uma que me lembrou muito a uma amiga(OHANNA),mais ai vi uma com notas musicais e achei que combina mais comigo.Lá vai a fotos:











Gente eu amei tudo que comprei e a biju que eu fui amei mais ainda,uma beijokas pra todas voceis

sábado, agosto 25, 2012

Participando do concurso no para sempre feminina


Eu convido minhas curiquinhas,para participar deste sorteio super legal,eu nunca ganhei um sortei e to com presentimento que esse eu ganho \o/ LOL,voces já devem conhecer o blog e o link dele já tá logo acima e o sorteio ira até o 4 lugar.
lá no blog tá assim as regras pra participar

Mandar um comentário com o seguinte : 
URL DO BLOG : *Obrigatório
NOME DO BLOG : *Obrigatório
NOME DA BLOGUEIRA : *Obrigatório
E-MAIL : *Obrigatório

Claro, os pontos extras são : 
* Seguir o blog publicamente

* Fazer um texto falando do concurso


Os premios:

1º lugar :
* 10 imagens para afiliação 50x50
* 5 imagens para afiliação 70x70
* 3 imagens para afiliação 225x50 
* 6 recortes
* Parceria
* Afiliação 
* Selinho
* 3 meses de divulgação 

2º lugar :
* 5 imagens para afiliação 40x40 
* 1 imagem para afiliação 50x50 
* 1 imagem para afiliação 225x50
* Parceria
* 5 recortes
* 2 mês de divulgação
* Selinho

3º lugar : 
* 2 recortes pequenos
* 3 imagens para elite de afiliados tamanho 50x50 
* 5 imagens com efeito com fundo transparente
* 1 mês de divulgação 
* 1 recorte
* Selinho

4 º lugar: 
* 2 selinhos
* 3 imagens 50x50
* 1 imagem 225x50 
* 2 semanas de divulgação 
* 1 recorte pequeno
* Selinho
Um bjoa pra voces minhas linda suma boa noiti.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Por que a vida é assim?tão estranha?

A vida é assim né minhas lindas cheias de momentos,sentimentos,sensaçoes,desejos,sonhos,milagres,dores,magoas,planos,todas nós passamos por tudo isso e mais um pouco,sofremos,e ficamos alegres assim do nada,aproveitamso cada momento nosso nossa vida nossa infancia,cheias de sorrisos,tentamos  o maximo  ficarmos felizes,esconder nossas lagrimas seja qual for o motivo,Por que a vida é assim?,que perguntinha ,erdamos um pecado de adão e eva,por isso nada é perfeito.













tentemos no maximo ser felizes,fica dicaaproveite sua vida,seja feliz não deixe nada te abalar,sorria,tire fotos viva momentos com amigo,não magoe seus páis,estude,planeje seu futuro,sabe aquele momento que vc não para de rir?tá abalada lembre-se deste momento rsrrsr.Viva casa andar seu,cada minuto de respiração,desperte sua imaginação e curta a infancia,volte a ser aquela pessoa brincalhona que voce era.
Então minhas docuras este é o post de hoje fiquem com Deus até o proximo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...