Garota antenada//Official

quarta-feira, outubro 24, 2012

Nada que um Bom piquenique


HEy essa fotuh tambem faz parte do piquenique viu.


Gente esse post era pra ter feito segunda feira mais não deu,e tambem estava esperando as foto chegarem rsrsr,eu fui num piquinique muito legal com uma das minhas melhores amigas ela é dona desse blog aki >>>Migah<<< .Foi muito divetido ,tirando uma largata no meu pedaço de torta de morango ocorreu tudo bem.Foi bem a cara da minha best tudo meio cute sabe,olhem as fotos:

                                     
 HA essa ferrari eu tirei foto quando estavamos indo para o parque srs.








Bom gente é  isso espero que tenham gostado

domingo, outubro 14, 2012

Comprinhas da Semana


Oii meninas como vão?bom eu to bem,cheguei não faz muito tempo do Shopping com Minha Maezinha,tia,primo,irmã e irmão e fizemos uma festa de brinquedos eu como já não brinco mais meu lance agora são roupas,sapatos essas coisas que nos garotas gostamos.
Comprei umas coisinhas na loja badcat ,lá tem coisas muito lindas uma mais que a outra.Vamos logo ao que interessa né:

 Tosas forão de lá,só estão minhas fotos aki por que mamãe pediu por que eu odeia tirar foto assim sabe eu não sou fotogenica e acabo saindo ridicula.
Mais então garotas meu dia foi ótimo me diverti bastante fui no parque de diversão ,tive que ir em brinquedos chatos e intediantes para acompanhar meus irmãos mais acabou sendo legal.Um beijo lindas.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Utilitarios para blog ,imagens "proibido reblogar"

Oi meninas tudo bem?eu to siim ,sabe to postando com meu irmãozinho no colo pode isso?!fiz algumas imagens para voces colocarem no blog ,espero que gostem e é proibido reblogar este post no blog de voces se quiserem pegue as imagens e coloquem tipo nos gadge se é que voces me entendem .


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...