Garota antenada//Official

terça-feira, outubro 30, 2012

Sites legais + presentes




Oiii meninas tudo bem?eu to siim finalmente dei sinal de vida né,muita correria na minha vida, esse calor dá vontade só de ficar deitada no chão,ultimo bimestre só bagunça e fim assim vai né fico sem tempo pra postar,mais hoje tenho um post bem legal pra voces.





1-Esse é um site onde voce pode baixar musicas facin facin:
flvto.com
Veja como funciona:(caso tá dificil de ver clica na imagen)




2-Esses sites aqui são bem legais para assistir filmes:
http://megafilmeshd.net/
http://search.crackle.com.br/
http://www.assistaonlinebr.com/
E o melhor deles é que não precisa pagar.

                            se for usar credite.

Como sempre gosto de compartilhar tudo com voces então tá ai meus ultimos presentes.




E é isso meninas e meninos espero ter gostado do post de hoje bjus.

quarta-feira, outubro 24, 2012

Nada que um Bom piquenique


HEy essa fotuh tambem faz parte do piquenique viu.


Gente esse post era pra ter feito segunda feira mais não deu,e tambem estava esperando as foto chegarem rsrsr,eu fui num piquinique muito legal com uma das minhas melhores amigas ela é dona desse blog aki >>>Migah<<< .Foi muito divetido ,tirando uma largata no meu pedaço de torta de morango ocorreu tudo bem.Foi bem a cara da minha best tudo meio cute sabe,olhem as fotos:

                                     
 HA essa ferrari eu tirei foto quando estavamos indo para o parque srs.








Bom gente é  isso espero que tenham gostado

domingo, outubro 14, 2012

Comprinhas da Semana


Oii meninas como vão?bom eu to bem,cheguei não faz muito tempo do Shopping com Minha Maezinha,tia,primo,irmã e irmão e fizemos uma festa de brinquedos eu como já não brinco mais meu lance agora são roupas,sapatos essas coisas que nos garotas gostamos.
Comprei umas coisinhas na loja badcat ,lá tem coisas muito lindas uma mais que a outra.Vamos logo ao que interessa né:

 Tosas forão de lá,só estão minhas fotos aki por que mamãe pediu por que eu odeia tirar foto assim sabe eu não sou fotogenica e acabo saindo ridicula.
Mais então garotas meu dia foi ótimo me diverti bastante fui no parque de diversão ,tive que ir em brinquedos chatos e intediantes para acompanhar meus irmãos mais acabou sendo legal.Um beijo lindas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...