Garota antenada//Official: ♥Meus presentes de ferias♥

quarta-feira, julho 20, 2011

♥Meus presentes de ferias♥










Pessoal essas ferias eu ganhei tanta coisa,bom pelo menos eu acho tirei umas fotos pra vcs verem,mais o meu presente amável que foi meu bebe fugiu,fiquei tao triste,mais olha o que eu ganhei gente
♥6 colares da biju bijus
♥1 bolsinha para moedas
♥1 mochila rosa claro com branco da Unico
♥1 causa jeans da Causar
♥1 causa jeans da bela jeans
♥1 bermuda da causar
♥1 sapatilha café com laço da via lú
♥1 All Star-courage-rosa claro com coraçoes
♥1 cintinho rosa com laço
♥1 estojo Thaty contendo:-01 unidade de thaty desodorante colonia,01unidade de thaty sabonete perfumado,01 unidade de thaty loçao hidratante perfumada desodorante corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...