Garota antenada//Official: Post do Dia

quinta-feira, junho 21, 2012

Post do Dia

Oiii,garotas tudo bem?hoje eu preparei um post do Dia que faz muito tempo que não posto e como sempre terá as mesmas coisas :
Look do dia
Unha do dia
Desejo do dia
Frase do dia
E agora o desafio do dia rsrs que eu espero que voces gostem e avaliem.

Vamos lá......

LOoK Do Dia
Bom o look de hoje é mais simples  só que um simples fabuloso.Aonde voces iriam assim?________.Bom eu amei este look e sem comentarios né

Unhas do dia
As unhas de hoje foi em inspiração de um comentário que recebi,fui eu procurar estas unhas e achei elas lá no site da Capricho ,as unhas são....
As de bigodinhos



Lindas né?alguem solicita-se a fazer em mim?


Desejo do dia


 Siim hoje meu desejo é este brinco,eu amei e preciso de um,rara mais é logico a autorização para furar minha orelha em cima.



E tambem estes dois lindos sapatos que é um sonho de consumo né.

Frase do dia
 Uns dias atras ná casa de uma amiguinha minha,a Bia achamo um site legal,e tinha um monte de coisas legais eu peguei o nome mais não ta indo mais eu consegui pregar uma frase que eu achei que cairia bem no post de hoje.

"Não quero o fim deste amor,não suporto esta dor,diz pra mim,que não é o fim.
Não é que a vida esteja assim tão boa,mas o sorriso ajuda a melhorar!!
Bem vindo ao mundo,que o tempo é incontrolável."


Amei tudo isso o que acharam ?E agora o Desafio do dia.
É assim,voces terão de adivinhar quem são estes famosos ,é só pra adivinhar por brincadeira mesmo,para passar o tempo.




Tá muito facil.Quero ver quem vai acertar.eu tenho as imagens como provar que é a imagem.Bjus garotas obrigado pelo carinho.

                                                       



7 comentários:

  1. Adorei o blog*-*

    Bom dia p vc!! <3

    beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  2. oi flor bom vc me perguntou qual programa eu uso pra fazer o meu blog e os q eu uso são :photoscape,inkscape e photofiltre e obrigada pelos elogios :)
    seguindo flor
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc lembra onde vc baixou o inkscape e o photofiltre obrigada e desculpa o incomodo

      Excluir
    2. Uma amiga minha criou a conta e eu criei o blog,mas os designer dele nao é meu.

      Excluir
  3. GRANDE COISA MAS EU AMEI AS ULHAS XXXXXOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...