Garota antenada//Official: Dezembro 2012

sábado, dezembro 29, 2012

Retrospectiva 2012

Oi meninas hoje é um post muito especial,é a retrospectiva de 2012 um ano muito turbulendo* né,cheio de novidades,coisas novas.

Vamos lá,eu vou falar sobre a minha retrospectiva e alguns fatos da vida por fora.
Então primeiramente este 2012 foi muito legal,um ano maravilhoso teve seus dias ruins ,não só para mim e para meus familiares mas siim para pessoas de todo o planeta,não é mesmo ,guarra pra um lado,tsunami do outro,terremoto pra cá,enchentes pra lá,muitas famílias desabrigadas, muita gente passando fome,muita gente morrendo,sendo assaltadas a situação parece piorar mais e mais né garotas.Eu gostaria de ajudar essas pessoas,eu acredito em um mundo melhor.
mas então meu ano logo no começo foi muito maravilhoso pois ganhei um belo irmãozinho ,Prometi as fotos e até hoje rsr'. ele me trouxe muita alegria ,é meu 'xodózim' amo muito ele apesar de ser chato pra caramba,amo o começo de ano pois é nesse começo que eu compro meu material escolar,conhesso a sala que eu vou estudar,vejo se vou cair com novos colegas,e foi no mes de Janeiro que eu fiz mais postagens ao total foram 41>.<  .
Em Fevereiro começaram as aulas ,asho que foi neste mes que fiquei de visual novo ,amei como ficou conheci novos colegas,me aproximei de amizades que eu asho que nem deveriam ter começado,pois isso me trouxe prejuizo ,me levaram para o mal caminho...mas então conheci professores super legais não me esqueço de um professor que ele não pode dar aula pra gente pois ele tinha um tumor maligno se eu não me engano,cheguei a chorar no dia em que ele contou a história da vida dele,que deus o ajude,no mes de Março foi aniversário de duas amigas minhas Alice  e Ohanna apesar de eu não comemorar aniversário,foi uma época legal ,No mes de Abril  todos entraram no ritmo 'PARA NOOOOOOOOOSA ALEGRIAAA' pra quem assiste foi a época que a panicat Babi por motivos idiotas cortou o cabelo,tambem fui no sítio com a minha tia querida foi quando meu cabelo ficou verde Huck 'Ual evelyn parabens',Maio sem comentários dó fiz 2 postagens no blog não sei pq,Junho meu niver,ganhei batsante coisas,fizeram uma festa surpresa pra mim rsr' Ohanna araujo obg nega,só que eu por motivo que eu não lembro não deu pra ir na casa dela no dia rsr' e ai depois ela veio me falar que ia fazer uma festinha,rsr não bem uma festinhas mas um bolinho e refri só pra não passar pelos ventos.Julho rá eu entrei de férias ,isso foi muito bom não lembro o que fiz de bom,lembro que na época tudo era culpa da rita rsr' ah lembro de ter ido para Mairiporã,teve o dia do amigo,dia do rock,foi quando o blog fez um ano de blog!Ah fui no sítio com a Ohanna e vick.Agosto  não me lembro de nads só te ter feito apenas 11 postagens.Setembro Foi o mes que o blog tornou-se a chamar Garota antenada//official ,e foi quando eu comessei a entender um pouco mais sobre blogs,apesar de ter feito apenas 8 posts
Outubro Fiz um belo de um Piquinique com a nega Ohanna e vick lá no parque Ibirapuera,tambem fui ao shooping ,me diverti bastante pois foram eu minha mãetia primo e irmão eu amo essa familia louca >.<
Novembro Fui assistir um dos melhores filmes que já vi 007 Operação Skyfall, amei e novamente fui com a nega Ohanna e Vick.
Dezembro foi um mes de muitas novidades,muitos dizendo sobre o fim do mundo em fim coisas e tal,fui pra casa das minhas primas que eu não as viam faziam asho que uns 5 anos,ual...
mas enfim meninas o meu 2012 foi mais o menos isso...teve muita mais coisas é logico obrigada por todas que leram tudo isso.rsr'
um beijo e boa noite.


sexta-feira, dezembro 28, 2012

Utilitários para blog*barrinhas divisórias,plakinhas...

Oii meninas lindas como vão aki estou eu com os utilitários eu espero que voces gostem são todos de minha criação,por favor não reblogue ,e se quiser usa-los em algum post de voces avise-me e credite.
Barrinhas divisórias.

Resultado da enquete

Oii meninas como vão?eu estou ótima apesar de uma pequena arrumação na casa rsr'rs,mas então o resultado da enquete ficará assim:

1-Utilitários 

2-Entrevista com blogs
3-tutoriais



Os utilitários já serão mostrados no proximo post .
A entrevista com blogs ira acontecer assim :
irei entrevistar 2 blogs que s~çao ótimos,e depois quem quiser que eu fassa uma entrevista é só deixar nos comentários ok.
E os tutorias por exemplo se eu falar sobre como colocar barrinhas divisórias eu irei colocar algumas já feitas para voces ok.

Eu agradeço a todas por votarem,um beijo e uma boa noite

domingo, dezembro 23, 2012

Nova afiliada*what is your style?

Oi meninas temos uma nova afiliada aqui no blog ,que voces devem conhece-la o blog dela é super mega lindoe o nome do blog é what is your style? ela nao fala muito dela no blog mas garante isso aki ó


WebMiss: Maria Carneiro
Autoras: Raíssa e Suzanna
Sigla: W'sYS
Blog desde:12/10/12
 Meta: 30 seguidores
Visualização: Chrome e Mozila
 Layout por: Maria Carneiro
OuvindoProibida cópia total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. A menos que seja dada devida autorização.


eu espero que voces gostem !!!
bem vinda aki no blog Raíssa e Suzanna

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Comprinhas *antes do fim do mundo


Siim sobrevivi e to aki,rs' eu não acredito nessas coisas gente era só pra ser engraçado !!!
Mas então como não aconteceu merda de apocalipse mais nenhum eu fui fazer compras normalmente como um dia qualquer só que por causa da maldita chuva chata aki né as lojas comessarãm a fechar por que tb acabou a luz ,é \o/ viva eu.Mas não deixei de comprar o que eu queria muito!!!

 ese short por incrivel que seja é verde Tiffany é que nao saiu a cor na foto



bjus meninas espero que tenhan gostado

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Moda Neon /verão 2013

Hey gurias lindas que visitam meu blog todo santo dia rsr'r é brink's..tudo bem?espero que sim
Bom a moda Neon vem contagiando cada vez mais né ,em vitrines de lojas emfim sempre tem alguem usando algo neon no corpo nem que seja de um Assesório até a ponta do pé ,eu já garanti meu vestido e meus esmaltes e estou pensando em comprar um maxi colar mais só estou pensando não sei ainda!!!para faalr a verdad eu acho que em todos os verões entra algo meio colorido na moda não é mesmo?!separei algumas imagens com algumas coisas Neon para voces conferirem:
Ah confiram também o desfile da SPFW.Foi sobre a Neon tambem >.<

terça-feira, dezembro 18, 2012

O que tem na minha barra de favoritos?

Então meninas ,cada coisa que eu acho neste pc são coisas do além ,fala sério quem nunca ashou coisa que nunca tinha visto?_eu já e assim fucei minha barra dos favoritos e achei coisas sem fim tudo qualquer coisinha que eu goste eu coloco lá coisas que eu nem sei que existem até hoje então resolvi excluir alguns itens e colocar aki no blog as magnificas coisas que tem lá:
Então vamos lá:
Coloquei o link inteiro para voces saberem a parte do site que eu gostei mais então este link mostra como colocar imagen ao lado do post>.<http://docelandiadelicias.blogspot.com.br/2012/01/como-colocar-uma-imagem-do-lado-do.html

rock glitter um blog com varios assuntos legais 
sacolando Fala tudo sobre profutos de beleza e indica vaios sites que contem sorteios .
Lila pinksimplesmente tem muita coisa
pixlr-o-maticEditor de fotos ,tem varios efeitos emfim eu amo
La photocabineTire suas photos como se estivesse dentro de uma cabine rsr'
Viajo nos meus pensamentos nss sem comentários esse blog é muito lindo
linkatua rsr ese é bala em ,sabe quando se tá com uma atividade dificio na apostila então eu entro ai*Proibido professores no blog rá rá rá.
seu photoscape perfeito pra mim que uso bastante é tudo
garota vertigem tem muitas coisas legais apesar do blog ter um designer lindo
garota muito timida Acho que esse é um dos blog que mais amo
meu mundo piinkEntro todo santo dia
flvtobaixo musicas
mega filmes assisto filmes
search.crackle assito filmes e séries
keep calm sem comentários
plush-girlmuito fofo*.*
ai gente to cansando sem legendas agora *_*
fashion.me montar looks
jackie dreammeu tudo
ragemakerRá esse aki é massa crie suas tirinhas dos memes
bom meninas é isso e voces arrisca dizer o que tem na barra de favoritos de voces beijao boa noite

domingo, dezembro 16, 2012

Capas para iphone

Peguei no blog da Jackie Dream ,achei muito fofo>.<

ii minhas lindas como vão to bem !!!o post de hoje é sobre as Maravilhas de escovar os dentes  brincadeira tá na cara do que o post é né (what I'm talking about the love of God) .
Mas então estou viciadas nestas capinha cada hora parece uma diferente eu não tenho um Iphone  mas tenho vontade de comprar essas capinhas só por serem lindas.
Peguei umas imagens delas no GOOGLE  se forem de sua autoria por favor digam que darei os creditos.

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Saiba o que vai bombar no verão 2013


Gente quero dizer que o texto do post foi tirado do site http://catwalkconsultoria.com ok então devo os creditos a ele e as imagens pesquisei no GOOGLE Imagens.


As formas e as modelagens são as mesmas do verão passado (e as deste inverno)mostrando apenas uma outra cartela de cores; sai o color blocking de cores vivas, entram os tons de sorvete; saem as grandes estampas tropicais, entram frutas e flores menores; entram também estampas tipo lenço e desenhos étnicos. O que mais se viu nas passarelas que deve ir para as ruas? Vamos lá! Vamos à listinha de “tendências”:

Eu participo e recomendo-Concurso Loves fashion

Hey gurias ,minhas Garotas antenadas como vão ,eu estou bem e hoje o post é sobre um blog que eu curto muito porque lá fala sobre tudo e eu amo esses tipos de blog>.< vamos lá

O nome do post já deve estar na cara sobre o que eu estou falando né ,isso é sobre o concurso Loves fashion em comemoração a nove meses de blog \o/ :

Não é que eu devo ganhar ,eu gostaria de ganhar pelo motivo de eu nunca ganhar um concurso onde eu pudesse um Layout exclusivo ,por que eu não sei fazer layout's legais,também por nunca ter feito uma entrevista para algum blog,nunca fiquei em destaque em blog algum então eu creio que deve ser bem legal ganhar este concurso ficando até em terceiro lugar eu ia ficar mega feliz ,eu iria sentir o gostinho de ganhar algum concurso na vida,e outro motivo é que eu amo o Blog Loves Fashion e acredito que ele é um blog justo.É isso.

Lá no blog os premios são:

t
1º lugar:
1 layout exclusivo do modo que quiser
Uma entrevista feita por mim a você sobre seu blog
Você blogueira e seu blog ficaram nos destaques aqui do blog

2º lugar:
Um cabeçalho do modo que preferir
Um post exclusivo sobre seu blog
Será entrevistado sobre influências que trouxe você a seu blog via e-mail

3º lugar:
Imagens de afiliados sem e com famosos. Ao total 10 imagens de afiliados, sendo divididos: 5 simples (sem nada, apenas cores) e 5 de famosos variados.
Um post exclusivo sobre seu blog

Regras:
Seguir o blog publicamente 
Colocar o banner
Comentar dizendo:

Eu não perco por nada esse concurso!
Nome:
Nome do blog:
E-mail: 
Seguiu o blog e colocou o banner?


Facinho de participar né garotas o que voces estão esperando?

Bjao meninas entrem lá no blog e participem voces tambem As inscrições encerram no dia 20/12
O resultado sai dia 21/12 

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Novos esmaltes e Unhas de oncinha que fiz

Oii meninas hoje o post vou mostrar uma unha de oncinha que fiz foi a primeira e acho que deu pro gasto U.u  r'rs vou mostras para voces tambem meus esmaltes primeiramente que comprei esta semana mesmo...
vamos lá:

 Estes 4 esmaltes da Realce é um lançamento da linha de verão
O que seria o roxo se chama Festa no Iate
O que seria o verde limão se chama Picolé
O que seria o Rosa chama-se Biquini
e o que seria laranja chama-se Sex on the beach
Todos são cores lindas quando eu usalos nas unhas (quando tiver pintado bonito)eu publico aqui para voces
(Clica em  Leia mais)

quarta-feira, dezembro 05, 2012

O que está na moda?(Verão/12)



Hey minhas garotinhas antenadas?como estão?eu sempre aki estou bem pode ter certeza que quando eu posto eu to feliz>.< eu espero comentários com a opiniões de voces no post  viu.


Então meninas,quando eu vejo duas pesoas no mesmo dia usando alguma coisa do mesmo modelo ou igual,alguma peça de roupa ou assesório eu já falo "Vai virar Modinha",e sempre tenho razão quantas coisas entram em moda no nosso dia a dia né são tantas coisas legais e bonitas tem alguma que não fazem meu tipo mais enfim nada foi feito para agradar a todos não é mesmo?!
Então vamos lá--->

Passeio "Teatro MUBE"



Hey minhas lindas como vão?eu estou bem e tenho muitos post legais para voces ,desculpem pela falta de postar .>.<



Então como eu havia dito no post anterios eu ia para um passeio do meu curso,então eu né fomos para o TEATRO MUBE bem legal lá,teve até buffet,os que tocaram instrumentos eram britanicos se eu não me engano e graças a deus tinhamos gente para traduzir o que eles falavam tocaram muitos tipos de musica,bolero,balada...Acompanhem as fotos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...