Garota antenada//Official: Agosto 2012

sexta-feira, agosto 31, 2012

Minha comprinha de hoje

E ai minhas curiquinhas,como vão?dei um chá de sumisso né não posto vai fazer uma semana eu acho,desculpa para quem acompanha o blog,mais ai tenho bastante coisa pra mostrar pra voces mais esqueci de tirar fotos mais ,tirei pelo menos da comprinha de hoje,naverdade sai pra arrumar meu cabelo(Vou viajar semana que vem,tenho que tar linda),mais até lá o que eu iria no cabelo desmancharia,porque só vou viajar na 6 feira,mais quando eu arrumar eu mostro pra vc e tambem coloco aki as fotos da viajemAI QUE TUDOOOOOO!!!.

Sabe aquelas unhas CAVIAR e ENVELUDADA?então eu comprei potinhos com o pozinho e as bolinhas,comprei mais para experimentar e gostei quando sair de novo com minha mamis ela disse que compra mais rsrsrs,Lógico né,tirei photo pra mostrar pra voces,tambem comprei um rímel lindo azul,um esmalte 3D e unhas postiças,quase peguei uma que me lembrou muito a uma amiga(OHANNA),mais ai vi uma com notas musicais e achei que combina mais comigo.Lá vai a fotos:











Gente eu amei tudo que comprei e a biju que eu fui amei mais ainda,uma beijokas pra todas voceis

sábado, agosto 25, 2012

Participando do concurso no para sempre feminina


Eu convido minhas curiquinhas,para participar deste sorteio super legal,eu nunca ganhei um sortei e to com presentimento que esse eu ganho \o/ LOL,voces já devem conhecer o blog e o link dele já tá logo acima e o sorteio ira até o 4 lugar.
lá no blog tá assim as regras pra participar

Mandar um comentário com o seguinte : 
URL DO BLOG : *Obrigatório
NOME DO BLOG : *Obrigatório
NOME DA BLOGUEIRA : *Obrigatório
E-MAIL : *Obrigatório

Claro, os pontos extras são : 
* Seguir o blog publicamente

* Fazer um texto falando do concurso


Os premios:

1º lugar :
* 10 imagens para afiliação 50x50
* 5 imagens para afiliação 70x70
* 3 imagens para afiliação 225x50 
* 6 recortes
* Parceria
* Afiliação 
* Selinho
* 3 meses de divulgação 

2º lugar :
* 5 imagens para afiliação 40x40 
* 1 imagem para afiliação 50x50 
* 1 imagem para afiliação 225x50
* Parceria
* 5 recortes
* 2 mês de divulgação
* Selinho

3º lugar : 
* 2 recortes pequenos
* 3 imagens para elite de afiliados tamanho 50x50 
* 5 imagens com efeito com fundo transparente
* 1 mês de divulgação 
* 1 recorte
* Selinho

4 º lugar: 
* 2 selinhos
* 3 imagens 50x50
* 1 imagem 225x50 
* 2 semanas de divulgação 
* 1 recorte pequeno
* Selinho
Um bjoa pra voces minhas linda suma boa noiti.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Por que a vida é assim?tão estranha?

A vida é assim né minhas lindas cheias de momentos,sentimentos,sensaçoes,desejos,sonhos,milagres,dores,magoas,planos,todas nós passamos por tudo isso e mais um pouco,sofremos,e ficamos alegres assim do nada,aproveitamso cada momento nosso nossa vida nossa infancia,cheias de sorrisos,tentamos  o maximo  ficarmos felizes,esconder nossas lagrimas seja qual for o motivo,Por que a vida é assim?,que perguntinha ,erdamos um pecado de adão e eva,por isso nada é perfeito.













tentemos no maximo ser felizes,fica dicaaproveite sua vida,seja feliz não deixe nada te abalar,sorria,tire fotos viva momentos com amigo,não magoe seus páis,estude,planeje seu futuro,sabe aquele momento que vc não para de rir?tá abalada lembre-se deste momento rsrrsr.Viva casa andar seu,cada minuto de respiração,desperte sua imaginação e curta a infancia,volte a ser aquela pessoa brincalhona que voce era.
Então minhas docuras este é o post de hoje fiquem com Deus até o proximo post

domingo, agosto 19, 2012

Assesórios-Pingentes

Oii meus docinhos como seis tão?to ótima e to muito alegre,e apaixonada por umas belezinhas que achei no Google ,e to loukinha pra mostrar pra voceis,  acho que comprar essa belezinhas vai ser meu mais novo vicio se souberem de concursos me avizem,eu só tenho 4 pingentes,e to louca pra aumentar isso!!!.



 Tudo que eu quero é voceeeeeee meu bem
 Gente me diz se voceis não amam isso
 Meu preferido!!!





Gente o que voces acharão dessas coisinhas lindas? eu amei espero que voceis tambem tenham gostado,e que eu aguardo comentários,voceis tem pingentes fofos que nen esses?tem?mostra pra mim?Um beijão minhas lindas.


sexta-feira, agosto 17, 2012

resultado de testes na capricho


Hey meninas,como vão?to perfeitinha,tava aki fazendo uns teste da capricho e resolvi colocar alguns aki pra voces,sabe correria de escola a acabo ficando sem tempo de postar e tb em ideias,pq não to acompanhando muito as novidades,então hoje o post é simples mais prometo que o proximo vai ser DIVERTIDO.

Qual cor de cabelo tem a ver com seu estilo?


Ombré hair ou californianas 
Você é uma menina glamurosa, que gosta de mostrar o seu estilo e quer que todos saibam que você tem personalidade. As mechas californianas ou ombré são modernas e superbonitas. Vão ficar lindas no seu cabelo!


Você cuida bem do seu cabelo?


Sim!
Você ama os seus cabelos e cuida muito bem deles! Sabe direitinho os produtos ideais para os fios, não os deixa sem hidratação e sempre está com o corte em dia. É por isso que seus cabelos são assim, tão lindos!

Você é divertida?


Animada
Se tem agitação, você está dentro! É o tipo de menina que não perde uma festa ou um passeio divertido com as amigas. E, se puder, é sempre quem organiza tudo, para garantir a alegria da galera! Seu pique é enorme e você detesta ficar parada. Fim de semana sem sair de casa é um terror na sua vida!


Que corte de cabelo é a sua cara?


Comprido e repicado
Nada de cabelos curtos para você: o seu negócio é ter fios compridos, mesmo. Você até gostaria de fazer um corte diferente, mas morre de medo de deixar os cabelos curtos demais. Então aproveite para repicar as madeixas – assim você deixa o seu look mais leve e jovem. Aí dá para arrasar no cabelão! 



Qual jeans é ideal para seu tipo de corpo?

Skinny
Justo e bem grudadinho, esse tipo de jeans é bom para as meninas mais magrinhas! O ideal é sempre compensar: se for justo embaixo, o ideal é usar algo mais folgadinho em cima. A calça skinny contorna bem o corpo e não disfarça pernas grossas ou quadris largos!



Espero que tenham gostado beijokinhas



quarta-feira, agosto 15, 2012

Assunto sobre algumas blogueiras

Oii  meninas tudo bem?eu to siim,to meia atrasada aki nos post do blog e to devendo umas coisinhas aki.
PRIMEIRO gostaria que voces visitassem o blog da Danny
 (www)ela foi a seguidora numero 50 \o/ Eba conseguiiiiiiiii e ai prometi pra ela que iria,publica-la aki no blog,prontinho já tá aki.
E agora a segunda noticia que eu tinha pra falar;
Eu aceitei parceria com o blog Pra sempre feminina e como regras tenho que
• Seguir o blog publicamente
• Deixar selinho
• Colocar o banner
e como regras já segui,to indo colocar o banner e agora o selinho aki

Bjao para todas voces desculpem a ausencia 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...