Garota antenada//Official: Tag:Eu na escola,faculdade enfim...

sábado, setembro 22, 2012

Tag:Eu na escola,faculdade enfim...

Primeiramente minhas lindas eu to criando minha primeira tag então não vai ficar espetacular viu mais assim se voce já parou de estudar conte sua vida na faculdade, cursos,entenderam né.

Regras
Repassar para 7 blogueiras
responder minhas 7 perguntas
criar 7 perguntas (para as blogueiras que tu indicou)

Eu repasso para:

                                                                         As 7 perguntas:
1-Voce tem uma amizade que dura té hoje,que voce conheceu na escola?
2-voce tem 7 colegas chatos?quais rs's?
3-qual sua matéria preferida?
4-já pediu pra ir ao banheiro só pra passear?
5-Voce é do grupinho dos Normais,Nerds ou fundão?
6-Qual o maior mico que já passou na escola?
7-Gosta de um garoto de lá?

Pronto eu espero que voceis respondam essa tag e todos esses blog que eu indiquei ão blog que achei hoje então eu amei e parabens pelos blogs.

5 comentários:

  1. Desculpa não aceito tags ^^
    mas estou seguindo seu blog. ♥
    beijos

    garotaadocicada(blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, está muito criativa :D
    Infelizmente eu não aceito mais tags, por falta de tempo pra responder :'(

    Obrigada por se lembrar de qualquer modo ^^
    Fico agradecida!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag! <3
    brigada pela indicação ^^
    Kissus <3
    Miki Candy.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag amor, mas nesse momento ninguém no GT terminou a escola nem muito menos cursando a faculdade.
    Se nós fossemos com certeza iriamos responder.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, já estou seguindo. Mas nem vai dar pra fazer porque eu ainda nem terminei a escola, foi mal. ]=

    Garota Differente

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...