Garota antenada//Official: Estilo de Alice de Rebeldes

domingo, julho 31, 2011

Estilo de Alice de Rebeldes

Eu amei esse post,peguei lá do site da Caprixo,eu sei que é chato copiar ,mais tem gente que dificilmente entra lá então caso acontessa de entrarem aqui poderão ver este post

Enquanto Roberta tem um estilo mais rock e Carla um estilo mais boho, Alice Albuquerque é que tem o estilo mais patricinha de todas, e gosta de usar roupas bem românticas e modernas! A personagem, interpretada por Sophia Abrahão, é uma verdadeira it girl e está sempre por dentro das tendências da moda.




Na novela, todos gostam do seu jeito de se vestir, e suas amigas vivem pedindo dicas de moda pra ela! Tipo aquela sua amiga mais fashion da galera, sabe?




Na hora de se vestir, Alice prefere looks são sempre bem certinhos, no melhor estilo ladylike. Ou seja, a cintura marcada, os babados, laços e estampas delicadas estão sempre presentes no visual dela, de forma bem feminina e romântica



Peças mais importantes do estilo da Alice: sapatos de salto, tiaras, comprimentos mínis e peças acinturadas.

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médio e alto e o romantismo das tiaras com detalhes. Pelo menos no que diz respeito ao estilo, já dá pra ver que ela se daria superbem com a Blair, de "Gossip Girl", hein?


Os acessórios indispensáveis para Alice são as pulseiras e, principalmente, as tiaras de laço. Desde as mais delicadas até as mais moderninhas, com tachas.

No make, ela prefere uma coisa mais básica e discreta. O máximo que Alice usa é um lápis preto esfumaçado e um batom rosinha. O cabelo está sempre solto, liso ou enrolado.

Inspire-se




Para quem gosta do estilo da Alice e quer se inspirar nela na hora de se vestir, achei esses looks já montados, dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como as mini saias e shorts, laços e manguinhas bufantes. Um para usar de dia e o outro pra balada!

* Dica: No inverno, aposte na meia-calça, no cardigã e nos sapatos mais fechados, como uma botinha de cano médio e salto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...