Garota antenada//Official: Dicas para usar saia de cintura alta pt 2

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Dicas para usar saia de cintura alta pt 2

famosas-alta

As famosas também amam cintura alta!


Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

http://img136.imageshack.us/img136/9871/gordinhasgrossa.jpg

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

http://img225.imageshack.us/img225/5133/magras.jpg

Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

http://img514.imageshack.us/img514/13/justa.jpg

Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!

Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.

(saias do site Polyvore)


Gostaram das dicas?

2 comentários:

  1. além das imagens o post só pode ser de outro blog, ninguem comentou sobre a primeira parte!
    Beijinhos e abraços
    .:Lady O:.

    ResponderExcluir
  2. e vc é rock princess não preppy!
    Acredite em mim vc não é preppy eu sou!
    .:LAdy O:.

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...