Garota antenada//Official: Casinha de boneca em caixa de sapato

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Casinha de boneca em caixa de sapato

Oiii lindas tudo bem?obg por ler o post.Bom hoje devem ter percebido que o post é interessante lembra o que eu fiz com a caixa de sapato...então eu resolvi pesquisar e ver se as pessoas fazem isso assim como eu gosto de fazer tambem,ontem umas 21:00 hrs por ai eu tive uma ideia,criar mais comodos com caixas de sapatos e fui criando uma casa e vim terminar ela agora pouco,eu tirei algumas imagens para vcs verem mas primeiro quero que observem algumas que achei no Google:

 Eu achei muito legal essa

Muito linda essa né!
Então gostarão é para vcs terem uma ideia e agora vai a minha casinha

 A casa
 Quarto
 Banheiro e Area de lavar roupa
 Cozinha
 Cozinha
 Cozinha e quarto
 Coisinhas de sala
Tem coisas nesta casinha que não são minhas eé de uma amiga mais mesmo assim ficou linda né gente espero qe icentivem vcs a fazerem tambem bjus ate o proximo post

5 comentários:

  1. ADOREI COMO VC FEZ ELEKYN?
    BJS. ISA

    PS: ACESSA MEU BLOG:http://mygirlsbarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs eu tbm faço casinhas de boneca com caixas (até hj) ;D ''mais não são bonitinhas'' com a sua :( rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!vou fazer uma para mim brincar com minha subrinha.OBG!!

    ResponderExcluir
  5. ACHEI UM POUCO POBRE MAIS E LEGAL

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...