Garota antenada//Official: Filmes legais para assistir

segunda-feira, maio 28, 2012

Filmes legais para assistir

Oi meninas tudo bem?eu estou bem siim ,gostarão do novo nome do blog?"Chocolate Pink",Eu resolvi colocar esse nome por que achei que despertaria a curiosidade dos blogueiros em ver o blog,eu ia colocar  "Chiclete de Veludo" Mais ...Enfim não coloquei,Mais aqui estou de volta cheia de novidades e coisas legais para compartilhar com voces...
Eu separei alguns filmes que provavelmente alguns já assistirão e outros estão com vontade de assisitir,mais tem aqueles que não estreiarão "Para NoooooSa Tristeza" Mais eu queria saber qual filme voces acham mais divertido?
 A era do Gelo 4
 American Pie: o Reencontro
 Espelho espelho meu
 Homens de preto
 Madagascar 3
 Os vingadores
Sombras da Noite
Euuuuuuuuu,quero assitir A era do gelo,madagascar e homens de preto ,quando eu assistir eu falo como que é Bjus minhas liindas,boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...