Garota antenada//Official: Agradessimento+Selinho

segunda-feira, julho 30, 2012

Agradessimento+Selinho


Oii meninas tudo bem?então desculpa ficar uns dias sem postar ,sabe a preguissa fala mais alto,então eu queria pedir mil desculpas para o blog (Meu mundo Pink) por não prestar atenção num  post que ela fez ,mais li ele completo,fiquei meio desatualizada estes dias,mais agora tudo ok,Obrigada Kimberly ,pelo post ali feito umas barrinhas de "Postado Por" e pelo selinho que já vou falar sobre.O link Do blog Da Kimberly é esse aki  http://meumundopiink.blogspot.com.br/ Amuh \muito esse blog dá uma passadinha lá.

E agora vou falar sobre o selinho,que espero que esteja fazendo tudo certo aki,caso esteja aluma coisa errada me ajudem ashuashua.
Selinho


1-Linkar o blog de quem ganhou ~> Meu mundo piink
2-Divulgar o selinho 
3-Colocar o selo no blog
4- Repassar para 10 blogs.

E os blogs que irei repassar são:
 Ufa!! cansei rsrrs,um beijo para todos aki do blog ,tenhan uma boa tarde e acompanhe mais post que estão por vir



                                                                            
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...