Garota antenada//Official: Comprinhas+novidades

quarta-feira, novembro 28, 2012

Comprinhas+novidades


Hey gurias como vão todas ai?eu to bem ,principalmente que minhas férias já comessaram com tudo-----sim já estou de férias,Bom primeiro eu fui ao shooping com minhas amigas assistir  007 Operação Skyfall, que alias estou devendo as fotos aki no blog para a Ohanna,tambem fui a festa de 15 anos da vick,fui fazer comprar com minha titia querida,e amanhã quinta feira eu irei para minha paresentação de violão,é eu estou fazendo aulas de violão e tambem coral  ,hehe eu esqueci de falar para voces das minhas aulinhas.e tambem esse sabado irei viajar,tenho planos para ir ao shopping ..enfim
segue as fotos:

Shooping

Comprinhas








Bom meninas foi isso espero que tenham gostado.bjus
Ah essa bluscinha e a leggin que estou usando tambem comprei viu.

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo e o layout tb
    queridopanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem? Nossa, amei as roupas que comprou *___*, muito lindas, ah, quanto a afiliação, é claro que eu aceito^^, vou por seu nome la, ta?^^

    bjs

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...