Garota antenada//Official: Coleção Esmaltes Capricho

terça-feira, março 27, 2012

Coleção Esmaltes Capricho

Oi  queridas ,como vão eu vou bem,hoje vou falar sobre os maravilhosos esmaltes da capricho ,era pra mim ter postado isso faz tempo mais cade a coragem????Alguem sabe????Se acharem dá um poukinho só pra mim rsrsrsr.Bom continuando eu vi os esmaltes e amei e hoje quse 22:00 hrs resolvi postar então vamos lá



Coleção Rock Glam  são meus preferidosssssss amuh muito
 
Revolts: preto cremoso
Boysh: cinza chumbo perolado
Meteoro: holográfico 3D preto
Friday Night: holográfico 3D roxo
Red Carpet: vermelho cremoso
Muito lindos né tem mais ;

 Rock Glam
 
Blush Babe: rosa alaranjado cremoso
Luxe: rosa nude cremoso
Cup Cake: rosa cremoso
Gorgeous: rosa pink cremoso
Sweet Dream: roxo lilás cremoso

  Coleção OMG
 
- Follow Me: cobertura flocada
- Wow: cobertura glitter ball
Ryca: dourado cromado
- Colírio: prata cromado
Na Pista: roxo azulado metalizado
Coleção Play 
 
College: azul intenso cremoso
TTS: laranja aberto cremoso
Think Pink: rosa flúor cremoso
- Gossip: amarelo aberto cremoso
- Like: verde cremoso
 Linha Basic Care
 
- Óleo secante e base+extrabrilho.
Eu amei todos meus preferidos são Rock Glam e Rock Glam eu achei todos lindos mais esses são meu preferido e vcs qual gostarão? bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...