Garota antenada//Official: Modinh@ 2012

quarta-feira, março 14, 2012

Modinh@ 2012

Oi galerinha tudo bem?espero que sim,comigo está tudo bem desculpem minha falta de postar mais é meu irmão  e a escola,muito triste né !!! Então neste tempo todo tenho bastante coisa para por agora neste momento vou falar em modinhas coisas que o pessoal está usando bastante agora,que eu venho observando,Eu pretendia fazer um post bem fofo e bem bonito e acho que vou conseguir;Então vamos lá

 Os californianos eu tenho observado batsante na escola e nas ruas por ai ,batsante garotas estão com esse visual inclusive eu
 O caveirsmo tambem está eu observei bastante e foi por isso que comprei o meu
 Esses coletes eu acho muito lindo quero garantir o meu no guarda-roupa
 As franjas depois que vi na TV tive mais certeza que estavão na moda,eu não arrisco fazer acho que não modela comigo
 Essas benditas pulseirinhas rsrsr,é uma moda escolar né todo mundo ta usando rsrsr
E a estampa de dalmata,quando eu fui passear com minhas amigas eu reparei que tinha essa moda nas vitrines então pq não colocar no blog né!
Então voces tem alguma modinha pra mim adicionar aqui no blog ande a sua ideia tb beijos meninas

Um comentário:

  1. Oi, fofa! Seguindo aqui, tá? Segue aí:http://lovetmtmjmqtmemangas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...