Garota antenada//Official: Final de semana*Compras

terça-feira, abril 02, 2013

Final de semana*Compras

Oii meninas como vão as espinhas?! rsr'sBom como eu vi na capricho chocolate não dá espinhas U.u...
_Mas então espero que voces tenham curtido bastante o feriado,Bom Tenho roupas novas no meu guarda roupa super lindas e eu vim mostra-las aqui para voces ,e tambem fui na festa de uma amiga foi legal e acho que nunca mais como pizza quer dizer por um bom tempo ...
 Muito fofo fica este vestido no corpo e apesar de ser lindo>.<
 Amei esta blusa,eu nunca tinha visto uma blusa pollo de frio O.o
Eu achei curta demais ,mas mamis falsou pra min colocar um shortinho

EU amei muito este vestido só que ficou muito longo, e acho que irei fazer umas modificações mas é lindo


Perfeita >.<



Bom meninas eu espero que tenham achado as roupas bonitas,bom não são obrigadas a achar né rçrç ,mas tá ai o post de hoje.Beijos galerinha!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...