Garota antenada//Official: O que fazer se Voce não vai Viajar no feriado?

sexta-feira, março 29, 2013

O que fazer se Voce não vai Viajar no feriado?

Haha oi gurias como vão?espero que bem!
O que fazer se voce não vai viajar no feriado?
Bom assim como eu existem varias outras pessoas no mundo que estão assim como eu apenas dentro de casa na frente do pc esperando um milagre acontecer !
Tipo:
-Evelyn,vamos para o shopping eu pago tudo ,inclusive o boliche
Ou
-Evelyn vamos pra caa de fulano,vai ter um baita de um churrasco lá.
tambem poderia ser isso aqui :
E ai amiga que r vir aqui na minha casa comprei Doritos,churros ,pudim e empada para nois comer ,e comprei Inatividad eparanormal pra gente assistir! voce só precisa trazer a fanta ,alia nen precisa trazer nada comprei umas latinhas de coca cola ontem !
Seria ótimo se alguma coisa dessas acontecesse comigo!.Só que como eu sou uma Forever alonne ,isso não vai acontecer eu sei disso.
Então Aqui vai algumas dicas Se voce é uma Solitaria.
1-Pesquise Tumbrl's legais e salve imagens fofas para ilustrar seus post's.
2-Vá estudar um pouco não pera é feriado! .Mas se voce gosta de estudar vai lá.
3-Assista algum filme Mega filmes.
4-Experimente roupas.
5-Aproveite e tire o dia para cuidar de si .(dá uma produzida no cabelo,unhas,pele...)
6-Veja os novos videos Dá Kefera.
7-Vá dormir
8-Assista The Walking dead
9-Desenhe,expresse seus sentimentos no desenho e ..hala hala.
10-Comente no meu blog  .\O/ ,se quiser é claro!
11-Vá ler aquele livro que voce pega olha a capa e vai mehcer no pc ,quem sabe ele não é legal!
12-Se tiver irnmãos(como eu)Vá brincar com eles .(desafio)

Bom é isso espero que tenhan gostado,quem não gostou por que Leu até o final?
-Eu Não li até o final!.
-Okka'y

OBS;essas dicas são para quem estiver em casa ,rçrç.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...