Garota antenada//Official: ♥Casamento♥

terça-feira, novembro 15, 2011

♥Casamento♥

Meninas vou contar para vcs como foi casamento uma coisa muito legal,vamos lá:
-acordamos tomamos banho e nos arrumamos ,minha amiga Ohanna estava esperando ,a madrinha da mae dela para fazer uma trança,depois de muitos comentarios daquela trança embutida ela fez uma que ficou legal...Depois de muitos minutos a noiva chegou ela se arrumou e partimos para o cartorio,nao esperamos muito,tiramos fotografia,e chega nossa vez ,depois de se casarem,eu nao tava entendendo direito mais paresse que o noivo estava pensando em ir apenas para um almoço no sitio,quando estamos a caminho perto já do sitio só se ve placas escritas Andreia e Leonardo com uma setinha apontando para onde deve ir quando chegamos na porta do sítio um cartaz lindo com palavras que a noiva tinha escrevido,ai ele já comessoua a ficar surpreso ,quando o carro chega mais pra cima ,pronto ele ve tudo lindo e maravilhoso com parentes que ele nao esperava lá ,como sua mami,aí comessa o chororo ,eu,minhas amigas e a noiva fomos para uma sala colocar outra roupa,que o noivo tambem nao sabia,quando elas sairam para entrar jogando as flores o noivo já comessoua a chorar e quando viu a noiva entao ...depois de ter comigo ,abraçado e beijado muito eu a minhas 2 amigas fomos tirar fotos depois eu e a Ohanna( da foto) fomos colocar os pés na piscina ,a vick nao quis ir com medo de estragar o penteado a Ohanna tava louquinha pra entrar na piscina entao a vick falou assim :
-Que tal vcs ficarem sentadas lá e eu empurro vcs assim a mami talvez nao brigue,bom ai fomos nós né ,como ela tava demorando pra empurrar eu fui e empurrei a Ohanna ela voltou e me jogou tb,aproveitamos e ficamos lá... e nofinal das comtas o casamento foi legal ,a tia Andréia nao brigou(noiva) achou muito legal,e a trança embutida ficou estranha


Bom gente esse foi um pequeno resumo do casamento,mais pra vcs terem ideia foi um maximo


Um comentário:

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...