Garota antenada//Official: ♥Telephones♥

sexta-feira, novembro 04, 2011

♥Telephones♥


Ai sabe quando agente passa na vitrine do Shopping,e ve esses telefones dá uma vontade de comprar não é eu sempre quis ter um de princesa que vi numa loja de brinquedos era muito lindo tipo moda antiga,mais depois que vi esses de boquinha e sapato ,meus olhos brilharam,mais esses de comida é engrassado né,santa barbie do glamuor ,mais cinseramente eu nao comprava nao...sabe eu andei pesquisando e o telefone de boquinha alguns custao R$40,00 reais até que nao é caro,vamos garotas garantem o seu,ou senao eu fasso um sorteio de um aqui no blog mais eu quero ver 100 comentarios,varios seguidores se eu tiver bastante eu faço o sorteio



bju bju ,kiss,kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...