Garota antenada//Official: Voltei

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Voltei

Oi linda tudo bem espero que sim,desculpem não ficar um tempo sem postar é a vida corrida de escola,irmãos para cuidar e emfim mesmo assim não largo meu blog não,eu também estou sem ideias do que postar mais,logo irei achar algo legal ,bom não é só eu que estou meio parada no blog minha amiga Ohanna e a Lila pink também,provavelmente a época né carnaval estudos ,enfim mais então como vai a escola de vocês?As minha vão bem muita gente nova minha sala tá assim o lado esquerdo apenas meninas,e o direito só meninos ,bom nenhum professor pediu para ficar assim mais acabou que ficou,tem um menina nova que não fui com a cara,mais tudo bem(não quero falar mal das pessoas)eu estava pensano pensando e até que cheguei em uma conclusão irei fazer um concurso volta as aulas eu vou falar mais no outro post eu estou sem ideia ainda do que irei fazer para a vencedora mais eu vou ver .Bjus lindas e uma boa noite,para todas

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...