Garota antenada//Official: Volta as aulas

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Volta as aulas


                                                     
Gente já era pra mim ter postado este poste mais quem disse que os dias deixam essa semana foi corrida para mim eu fui dia 1 para a escola mais ó só  forão 7 pessoas ai eu só vou dia 6 mesmo,mais até que foi legal ,conheci um professor pela 1 e a ultima vez foi comovente para mim e uma amiga até choramos  (uma longa história)mais e ai já comessarão a estudar?eu estou no 8 ano?e voces ?quero saber tudinho,meus professores paressem ser todos legais ainda não conheci tudo mais ja uma grande maioria eu acho olha,portugues,ingles,ciencias bio.;história,e é só .
curtem seus dias de aula e dediquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...