Garota antenada//Official: Concurso Miss escolar

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Concurso Miss escolar

É  garotas o nome é meio diferente acho que nunca virão uma coisa assim,eu estava pensando em fazer um concurso para divertir né mais o blog então eu estou lançando o MISS ESCOLAR ele funciona assim;
As participantes deverá mandar uma foto para um dos meus contatos avisando mandando um convite avisando que é do concurso ou se não coloque a foto no blog que eu vou lá e pego a foto para se exibida no blog ,a foto deverá ser de sua escolha mais que seja uma dessas opções
♥UMA FOTO DE UM  LOOK QUE PODE SER USADO NA ESCOLA
♥PODERÁ MANDAR FOTO DE SUGESTÃO DE MATERIAL ESCOLAR(É PARA MANDAR UMA FOTO DO SEU MATERIAL)
♥OS ASSESÓRIOS BACANAS PARA USAR
Bom é isso que poderá escolher mais o que conta mesmo é o LOOK se não tiver a foto do look não poderá participar.
Eu espero que participem qualquer duvida é só comentar.
PREMIOS
Eu como não sei muito sobre tecnologia de blog vou fazer o que eu puder mais esse concurso é mais para diversão.
Ganhará
♥Todo dia aqui no blog terá o post somente para a pessoa falando sobre ela é as novidades do blog
♥Em todos os post terá o LINK do blog da pessoa
♥Irá conseder um pedido dessa blogueira
♥Ganhará 2 selos para o blog

É ISSO MINHAS LINDAS PARTICIPEM POR FAVOR O MEU CONTATO QUE PODERÁ AJUDAR É O fACEBOOK QUE É EVELYN THEREZA BJUS E BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...