Garota antenada//Official: O esmalte que ...

sexta-feira, abril 13, 2012

O esmalte que ...

Ta bombando ta bonbando....
Oi minhas lindas tudo bem?hoje fiquei sabendo de uns esmaltes que eu gamei e irei dar umas dicas para improvisar o esmalte é da cor .....é.....hum....................................................................................................................
Ai eu esqueci mais olhem umas fotuh ai
 Bom o esmalte é Caviar,a moda está nos E.U.A mais logo vem para o Brasil Lá custa cerca de R$ 40 reais Aki vai custar  muito mais que 100 reais(andei pesquisando) .Mais calma A super blogueira está em ação!!!!(vai descendo que eu vou dar dicas)
 Eu vi que algumas Brasileiras por acharem caro improvisam usando pequeninas missangas no lugar dessas bolinhas elas compram um esmalte adequado e faz o mesmo que fazem com essa novidade do esmalte "caviar"
 a cantora Adele foi Flagada usando essa moda

E ai o que vcs acharão?Eu amei ....Bjing e boa noite

2 comentários:

  1. São muito Glamourosos!!

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos amei!
    fofah me manda os seus gifs favoritos por e-nail?
    segue meus blogs:www.mygirlsbarbie.blogspot.com
    www.sixteenns.blogspot.com

    bjs.amei adorei a dica do esmalte que um pra mim!
    isa.

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...