Garota antenada//Official: Tirando musicas do Armario

segunda-feira, abril 09, 2012

Tirando musicas do Armario

                                                                         
Oii meninas tudo bem?comigo está,espero que  voces estejam bem,hoje vou faalr sobre aquelas musiquinhas que fez  sucesso, e eu lembro delas até hoje ,tem uma que não são do meu tempo mais eu escutei muito quando pequena:
*Menudos- Não se reprima
*Ragatanga-Rouge  nss sem comentários né
*Kelly kay-Baba baby
*È o tchan-Segure o tchan
*Carrapicho-Tic tic tac
*As meninas-Xibom bombom

*Los del rio-Macarena  Essa fez sucesso em eu dançava bastante e ainda tinha uma ursinha que dançava eu ainda tenho ela mais não dança mais rsrsrsr
*Trem da alegria-lembro dela até hoje
*Vai ter que rebolar-Sandy e junior
Ente varias né meninas musiquinhas infantis nossa,como é bom tirar algumas musicas do armário né!!!
E voces qual musicas marcarão a infancia de vcs?
Comentem
Bjus
Boa - Noite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...