Garota antenada//Official: Uma sexta - feira muito loka

sábado, abril 07, 2012

Uma sexta - feira muito loka

                                                         
Oii garotas como vão?Eu estou bem pelos menos agora atarde eu fiquei né (voces vão entender por que).Teve varios acontecimentos legais,e divertidos que acontecerão.Eu toda linda e bela fui para um sitio lá em Guararema com minha Tia e mais um pessoal lá,fiquei encantada com a paisagem de lá muito linda.O que eu mais amei foi a Piscina parecia muito gostosa.Uma menina me apresentou o sitio,e acabei fazendo amizade com ela amou meu cabelo,e continuou amando depois que aconteceu a tragédia....Estávamos nós(eu,meu primo,a maria,o irmão dela) lá de boa na piscina e quando eu sai meu cabelo estava VERDE,é isso mesmo estava verde eu fiquei louka da vida  nss imaginem  meu cabelo verde abacate na parte que fiz californianas ,lindo né(horrivel)Mesmo verde a mariazinha gostou do meu cabelo achou irado e falou que estava parecendo Rock in roll (estranho né?),Eu tirei umas fotos pra voces verem mais está no celular e como eu não tenho cabo não dá para passar.
Outra coisa legal e assustadora foi saber que no porão tinha fantasma ,eu não acredito mais eu acredito em espiro mal do d......  ,E senpre  que eu passava por lá eu passava correndo.
Lá tambem vi um gamba morto que o cachorro da familia matou,tragico né!!!
E a noite foi de suspense por que umas 16 carrões da Rota estavam rodiando ali por perto,e um monte de cachorro latindo morremos de medo(longa hostória).
Mais resumindo o dia foi até lagal.Bjus meninas até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...