Garota antenada//Official: Minha comprinha de hoje

sexta-feira, agosto 31, 2012

Minha comprinha de hoje

E ai minhas curiquinhas,como vão?dei um chá de sumisso né não posto vai fazer uma semana eu acho,desculpa para quem acompanha o blog,mais ai tenho bastante coisa pra mostrar pra voces mais esqueci de tirar fotos mais ,tirei pelo menos da comprinha de hoje,naverdade sai pra arrumar meu cabelo(Vou viajar semana que vem,tenho que tar linda),mais até lá o que eu iria no cabelo desmancharia,porque só vou viajar na 6 feira,mais quando eu arrumar eu mostro pra vc e tambem coloco aki as fotos da viajemAI QUE TUDOOOOOO!!!.

Sabe aquelas unhas CAVIAR e ENVELUDADA?então eu comprei potinhos com o pozinho e as bolinhas,comprei mais para experimentar e gostei quando sair de novo com minha mamis ela disse que compra mais rsrsrs,Lógico né,tirei photo pra mostrar pra voces,tambem comprei um rímel lindo azul,um esmalte 3D e unhas postiças,quase peguei uma que me lembrou muito a uma amiga(OHANNA),mais ai vi uma com notas musicais e achei que combina mais comigo.Lá vai a fotos:











Gente eu amei tudo que comprei e a biju que eu fui amei mais ainda,uma beijokas pra todas voceis

Um comentário:

  1. nossa muito linda as unhas gostei muito ,já estou te seguindo e gostei muito do seu blog ficaria muito feliz se vc me seguisse de volta bjss

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...