Garota antenada//Official: resultado de testes na capricho

sexta-feira, agosto 17, 2012

resultado de testes na capricho


Hey meninas,como vão?to perfeitinha,tava aki fazendo uns teste da capricho e resolvi colocar alguns aki pra voces,sabe correria de escola a acabo ficando sem tempo de postar e tb em ideias,pq não to acompanhando muito as novidades,então hoje o post é simples mais prometo que o proximo vai ser DIVERTIDO.

Qual cor de cabelo tem a ver com seu estilo?


Ombré hair ou californianas 
Você é uma menina glamurosa, que gosta de mostrar o seu estilo e quer que todos saibam que você tem personalidade. As mechas californianas ou ombré são modernas e superbonitas. Vão ficar lindas no seu cabelo!


Você cuida bem do seu cabelo?


Sim!
Você ama os seus cabelos e cuida muito bem deles! Sabe direitinho os produtos ideais para os fios, não os deixa sem hidratação e sempre está com o corte em dia. É por isso que seus cabelos são assim, tão lindos!

Você é divertida?


Animada
Se tem agitação, você está dentro! É o tipo de menina que não perde uma festa ou um passeio divertido com as amigas. E, se puder, é sempre quem organiza tudo, para garantir a alegria da galera! Seu pique é enorme e você detesta ficar parada. Fim de semana sem sair de casa é um terror na sua vida!


Que corte de cabelo é a sua cara?


Comprido e repicado
Nada de cabelos curtos para você: o seu negócio é ter fios compridos, mesmo. Você até gostaria de fazer um corte diferente, mas morre de medo de deixar os cabelos curtos demais. Então aproveite para repicar as madeixas – assim você deixa o seu look mais leve e jovem. Aí dá para arrasar no cabelão! 



Qual jeans é ideal para seu tipo de corpo?

Skinny
Justo e bem grudadinho, esse tipo de jeans é bom para as meninas mais magrinhas! O ideal é sempre compensar: se for justo embaixo, o ideal é usar algo mais folgadinho em cima. A calça skinny contorna bem o corpo e não disfarça pernas grossas ou quadris largos!



Espero que tenham gostado beijokinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...