Garota antenada//Official: Monte seu look+meu 1 dia de aula

quarta-feira, agosto 01, 2012

Monte seu look+meu 1 dia de aula

Oii meninas tudo bem?eu to siim graças a deus,Hoje?meu dia foi até legal ,ná escola o 1 dia eu fui mesmo pra ver se ia te alguma coisa e se ia muita gente,mais não aconteceu nada ,muito assim,forão só 14 alunos todos chatos só minha amiguinha Alice que era legal lá,tem uma aluna nova ela é da cidadezinha da minha mãe Poçoes/Bahia,e eu não fui muito com a cara dela,e tambem á hora do intervalo,como foi muito poka gente foi só um intervalo e como o meu é o segundo não descemos e os tiozinho não passaram na nossa sala pra avisar então ficamos sem intervalo praticamente depois ele tava passando no corredor e acabou vendo nss sala lá,depoi descemos e fomos pro intervalo e ficamos só uns5 minutos ashuashua.Mais e ai meninas falen como foi o 1 dia de aula de voces!.
E agora monte um look;(a pesar das aulas to sempre prevenida né rsrs)

Meu look é esse aki
minha mamis tambm quis montar um então ta aki 
então menina tá ai bjao pra todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...