Garota antenada//Official: Post diario

domingo, janeiro 08, 2012

Post diario

É estou tentando postar todo dia aqui no blog e como votação posto todo dia o combinado com alguns acréscimos ,hoje pretendo postar bastante coisas .
Hoje o look do dia é sobre a cor azul,eu não sei quem me falou que o azul combina com toda cor eu concordo por que até agoranão me recordo de nenhuma cor que não combine se souberem me falem por que todos os looks que irei colocar eu pelo menos achei que conbina

♥look do dia♥




 Bom dependendo do seu humor o azul encaixa no seu look é isso que eu penso e voces o que acham?

♥Unhas do dia♥
Essas unha estão lindas (foi isso que eu achei sobre elas)pelo que me paresse são pequenos diamantes e eu andei pesquisando o preço de unhas assim pode equivaler até uns us$ 51.000,00 santa barbie do glamur dá pra comprar um carro com isso(pior que dá)
então querem arriscar !!!

♥Desejo do dia♥

Hoje meu desejo é essa linda penteadeira que iria ficar lindah no meu quarto

♥frase do dia♥

"A vida é só uma jornada."


espero que tenham  gostado desse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...