Garota antenada//Official: Monte um look *Um ano de blog ebaaaa

sábado, junho 30, 2012

Monte um look *Um ano de blog ebaaaa

Oii garotas como vão hoje o blog Faz Um Ano paresse pouco mais é aki que eu passo a maioria do tempo,é aqui que compartilho coisas que eu gosto,e eu queri agradesser pelos 37 seguidores e por todos os comentários,obrigadas pelos selinhos recebidos ,agradesso muito a todas.
E hoje demorei mais consegui editar um post que me veio Em inspiração dos blogs
que tambem fazem posts parecidos.
Apesar do tempão que passei editando,não ficou o que eu esperava mais espero que voces gostem:



 






Gostarão meninas espero que siim tenham uma boa noite e desculpe for ficar alguns dias sem postar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...