Garota antenada//Official: Comprinhas da Semana

domingo, outubro 14, 2012

Comprinhas da Semana


Oii meninas como vão?bom eu to bem,cheguei não faz muito tempo do Shopping com Minha Maezinha,tia,primo,irmã e irmão e fizemos uma festa de brinquedos eu como já não brinco mais meu lance agora são roupas,sapatos essas coisas que nos garotas gostamos.
Comprei umas coisinhas na loja badcat ,lá tem coisas muito lindas uma mais que a outra.Vamos logo ao que interessa né:

 Tosas forão de lá,só estão minhas fotos aki por que mamãe pediu por que eu odeia tirar foto assim sabe eu não sou fotogenica e acabo saindo ridicula.
Mais então garotas meu dia foi ótimo me diverti bastante fui no parque de diversão ,tive que ir em brinquedos chatos e intediantes para acompanhar meus irmãos mais acabou sendo legal.Um beijo lindas.

2 comentários:

  1. Ahh lindas suas roupas!
    Amei seu blog e já estou seguindo <3
    Se puder me fazer uma visitinha vou ficar mt feliz rs. Beijão.
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofas amiga a roupa!! Essa blusa preta esta linda amei ela!! ^^
    HAHA achei moh graça vc colocou o rostinho de boneca na foto rss,,,

    beijoks linda uma otima semana


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...