Garota antenada//Official: Novo Designer+Como é seu estilo?

sexta-feira, outubro 05, 2012

Novo Designer+Como é seu estilo?

Heey minhas brabuletas como vão?eu to sempre bem né nada me abala sou extraordinária ,rsr's brink's sempre que posto eu estou feliz não sei por que.Já devem ter reparado que o blog mudou né tipo modifiquei muito no Designe né?!eu gostei o jeito que ele ficou O que voces acharãm? ainda não tá do jeitinho que eu gosto mais acho que saiu aquele rosa pra todo lado.

E assim gente como voces definiriam o estilo de voces?minha mãe fala que o melhor estilo é aquele que voce cria ,só por que os outros pararam de usar aquilo que estava na moda voce para tambem por que somos assim?pelo menos eu sou ,gosto de estar sempre com o que todos estão usando e quando param eu dou um stop tambem!!!Eu não sei mas acho que todos vão olhar pra mim e como sou vergonhenta  fico me achando a estranha rsrsr.Mas gosto de uma mistura de todos os estilos,dá pra mim estar com um anél de laço e ao mesmo tempo Um boné da NY não é verdade,eu tenho uma amiga que ela não liga pra que os outros  vão dizer da roupa dela ela pega uma roupa veste e se tiver confortável ela veste é o mais importante pra ela estar confortável.Confira imagens de muitas das roupas,assesórios que eu gosto para saber mais sobre meu estilo é só clicar em Leia mais!!!

























Viram gente Meu estilo tem de tudo,como é seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...