Garota antenada//Official: Minha comprinha

segunda-feira, outubro 08, 2012

Minha comprinha

Oii meninas,tudo bem?eu to ótima  e agorinha to comento um bolo de chocolate e pudim que eu mesma fiz rsrsr EXIBIDA mais então fiz uma pequena compra na avon e to aqui mostrando para voces confira as imagens abaixo:
 Foram 4 esmaltes de cores diferentes:
 Maça Envenenada
                                                                 Amarelinha
                                                                   Fashion
                                                                   Quase paar sempre
E 2 esmaltes Incolor :
Um para Secagem rápida 
E o Outro 4 em 1 Complexo
 
 Delineador e Sombra da linha Colortrend.
E o esmalte aamrelinha em minhas queridas unhas quando eu pintar com os outros esmaltes eu post  para voces um beijao.



2 comentários:

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...