Garota antenada//Official: A moda candy color ,saiba como usar!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

A moda candy color ,saiba como usar!

OII lindas meninas que estão me visitando como vão?eu sumida como sempre nos posts né ,mas uma vez desculpe-me.
Mas enfim já devem ter percebido que a tendencia deste verão são as cores  fofinhas, que lembram momentos doces e meigos.Eu me amarro nestas cores,deixam tudo um pouco mais romantico.

Vamos  ver algumas dicas para aproveitar o maximo essa moda,lembrando que os créditos deste post ira 
para o maravilhoso site Eaibeleza

                             Pra usar todos os dias

                               

Sem exagerar  podemos escolher uma peça clarinha e misturar com alguma coisa do seu guarda roupa !!!Essas lindas cores ficam ótimas com cores mais neutras tipo o branco o creme e o cáqui,e eu acho que um acessório metalizado como voces vem na foto a bolsa ficam legais assim como o dourado e o rosé.È uma ótima opção para reaproveitar a onda dos metalizados que veio forte no inverno,tambem funciona muito bem para voces que querem usar tons pastel,mas não gosta de algo meio romantico demais!!!Tipo eu rsr's(veja resto do post ,tem mais viu)



                        Que tal misturar com neon?

Paresse legal esse jeito de misturas o neon com o candy color mas eu asho que deve saber usar para não ficar tipo um arco íris !

                              100? pastel, pode?

Ah antes que eu me mate a bebe zefa tá linda né rsr ,Lembrei de uma amiga minha!
Gostou tanto da ideia que quer sair vestida de candy colors da cabeça aos pés, mas está na dúvida se pode? A resposta é siiiiiiim \o/ Se você é romântica e faz o estilo lady like, pode misturar vários tons clarinhos e ser feliz. O efeito fica lindo!
Asho legal tambem a mistura de estampas com o este tom fica legal.

                            Cabelos em tons pastel

Voces arriscariam?eu não sei talvez pelo motivo de eu não saber cuidar direito e desbotar a cor ah sei lá,mas eu acho muito lindo o jeito que fica em algumas pessoas.

                             Onde encontrar?

Se você quer aderir aos tons clarinhos, tenho boas notícias. As fast fashion estão cada vez mais rápidas e trazem tudo fresquinho para nossa alegria. Na Renner, na Riachuelo e na Zara já é possível encontrar calças, blusas e shorts com preços atraentes. Várias marcas de calçados também estão apostando nas candy colors então você vai encontrar facilmente!





OS lançamentos da vult eu amei <3 p="">





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...