Garota antenada//Official: Unha esfumaçada

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Unha esfumaçada

Oii meninas como vão?! espero que bem.
só passando aqui para colocar minhas Unhas desta semana.eu espero que voces gostem não dá pra ver direito mas eu vou colocar uma foto no final do post para voces verem como é o efeito.No finalzinho do post tambem tem como fazer para quem não sabe acompanhem clicando em leia mais.



 Achei o efeito bem legal e acho que voces deveriam tentar nas unhas de voces pois fica um máximo.


 Como fazer?

2 comentários:

  1. Oi linda, sou MC, era do blog Mundo da moda mais agora, estou no $endo Eu , devido o Mundo da moda ser excluído, mais gostaria de ter as mesmas parcerias de antes. aceita?
    Qualquer coisa é só falar comigo.

    Beijos, queijos e brigadeiros.
    ><Maria Cecilia

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...