Garota antenada//Official: Respondendo a tag:Numa mistura de ordens

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Respondendo a tag:Numa mistura de ordens



Amei esta foto,sem comentários  demorou um século pra carregar ela mais valeu a pena.


Então meninas lindas,como vão?eu estou bem,apesar de acordar cedo para ir para a escola eu estou ótima .
Bom recebi uma tag do blog de uma amiga,não foi ela que criou apenas repassou Poupee .

As regras:
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.

As perguntas são bem legais então vamos lá:
Bom eu achei que "Evelyn princess" não tinha nada aver com as coisas que eu postava,e como eu gosto sempre de colocar coisas que estão em alta,coisas que eu compro,novidades eu achei que "Garota antenada " ficaria legal e foi assim.

 Sempre que posso eu gostaria de poder postar todo dia,mas infelizmente não dá,então tem vezes que posto sempre a alguma falto a postar.
Não, nunca tive.
Não sei sempre estou atualizando algo de novo aqui,mas se eu tiver de mudar eu nunca aviso aos leitores.rsr'rs.

Siim fico muitas vezes,não sei o que as leitoras gostam mais de ver aqui no blog,fico sem pensamentos com isso,sempre então proucuro me atualizar em revistas ver o que está acontecendo com o mundo a fora ,mas sinceramente fico muito trsite quando não posto.
Depende,as vezes estou dormindo,brincando,assistindo,no celular ,provando roupas...
Não chego a ler nenhum,sou mais de ler gibis,revistas,mas livros não.
Os que estão salvos nos meus favoritos sempre dou uma olhadinha.
Não posso garantir que vejo todo dia mas sempre que eu ligo o computador é assim -->google--.Jackie dream -->Capricho-->Facebook-->Poupee-->meu mundo pink e ai em entro finalmente em meu blog.
Desde 14/07/11 mas neste mesmo endereço de blog eu tinha um que falava somente sobre barbies,e ai parei de mecher nele por uns anos e ai reiniciei o blog pra valer nesta data ai.
Bom eu me inspiro em varios ,de um ,um pouco...

EU INDICO ESSA TAG PARA TODAS QUE VERAM O POST QUE DERAM UMA OLHADINHA,E QUE SE FOR FAZER ME AVISE POR FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...