Garota antenada//Official: Dicas para o Inverno 2012

quarta-feira, junho 06, 2012

Dicas para o Inverno 2012





Oiiii meninas tudo bem?faz tempo que era para mim ter postado este post  mais passo quase meu tempo modificando algumas coisas aki no blog,ontem eu pesquisei alguns looks e peças de roupa para este inverno que está chegando pensei em tudo,que voces podem usar tem  coisas que ñ achei e outras que ñ fazem muito o meu tipo.




As variadas peças achei muito lindas,Se uma das imagens for de sua criação por favor avise.
Primeiro quero mostrar alguns looks de saia
Cada pessoa tem o seu modelo,o seu gosto,eu gosto mais da saia Peplum,acho que combina mais comigo.a saia lapis na minha opinião combina mais para ir á alguma reuniao,a saia longa,um passeio no shooping,a saia midi mais para um passeio no parque,a peplun no caso um encontro e a mullet...ai eu não sei mais acho ela muito bonita.





Agora vamos ver alguns sobretudos que são os meu preferidos:
 Os sobretudos para mim deixa o look mais fofo e no inverno temos que telos
 Meu preferido é este

Ahh,tambem temos as boinas que deixa o visual muito belo tambem
Os famosos já estão garantindo a deles rsrsr

 Lindas né neste link aki(http://www.airu.com.br/categoria/Acessorios/Chapeu/Boina)encontrei maravilhosas boinas por R$5,45 ,já podem garantir a de vcs

Eu separei um pouco das minhas milhares de fotos de sapatos para voces verem,tambem ficam lindos neste friozinho bom


 Separei sapatos fechados na frente pois no inverno usamos quase "Meias calça"e se fosse sandalias ficaria estranho.



 Um mais lindo que o outro né!!!










E por ultimo as meias calça


Agora algumas dicas do que usar
1. MACACÃO - Clássico do guarda roupa feminino, super prático e confortável, o macacão aparece em lookscasuais ou de festa.
2. TECIDOS METALIZADOS - Tons metalizados como bronze, prata e dourado deram vida a vestidos, calças, saias, macacões e até shorts. Antes associados apenas às festas, esses materiais perderam a aura noturna em produções perfeitas para o dia a dia.
3. GOLAS ABOTOADAS - Sucesso nos desfiles internacionais, as blusas abotoadas até o colarinho também foram destaque nas passarelas nacionais. Para fugir das produções com pegada retrô e dar uma graça ao visual, as grifes apostaram em transparências, estampas coloridas e sobreposições com itens de tricô.
4. CONJUNTINHO E ALFAIATARIA – Agora é hora de combinar: vestido + casaco, saia + top, calça + camisa. Tudo na mesma estampa ou em looks monocromáticos. É o minimal chic!
5. SAIAS E VESTIDOS MIDI – O comprimento MIDI está de volta, em saias e vestidos, com talhe evasê ou reto. Podem apostar!
6. ESTAMPAS PARA ALEGRAR O INVERNO! Tons mais coloridos com inspiração étnicas, tribais e orientais estarão presentes nas ruas. Anote: o animal print reina absoluto.


7. CALÇA PIJAMA – A tendência apareceu nos desfiles internacionais e nas semanas de moda carioca e paulista. Vale à pena investir. É super confortável e quando casada com peças em tecidos nobres e cores fortes fica super chique.
8. RENDA, TRANSPARÊNCIA E COURO – As três tendências já apareceram em coleções passadas e continuam firmes na estação fria. Unidas em uma só peça, compondo looks inteiros ou separadas com outros materiais, elas chegam em diversas cores. A transparência vem de todas as formas, discreta ou ousada.
8. RENDA, TRANSPARÊNCIA E COURO – As três tendências já apareceram em coleções passadas e continuam firmes na estação fria. Unidas em uma só peça, compondo looks inteiros ou separadas com outros materiais, elas chegam em diversas cores. A transparência vem de todas as formas, discreta ou ousada.


9. VELUDO – Podem tirar suas peças do fundo do baú! Esse material volta com tudo neste inverno. Principalmente o veludo de seda que tem mais brilho e é mais maleável dando um caimento impecável para a roupa.


10. LONGOS EM ALTA! As saias e os vestidos longos e esvoaçantes, bem ao gosto do estilo boho, estão com tudo. Ótimas opções para qualquer temperatura, as saias longas caem bem tanto em looks casuais quanto em produções de festas.
Gostarão espero ter ajudado voces e se quiser mais novidades e dicas comentem dizendo!!!!

2 comentários:

  1. amei as dicas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aqui guria >>jason mraz - i won't give up

    tbm AMOOO essa musica HAUHAUAHUAHAUAH

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...