Garota antenada//Official: Os bigodinhos que estão a maior loucura

quinta-feira, junho 14, 2012

Os bigodinhos que estão a maior loucura



Oiii garotas,tudo bem ?hoje vim mais mostrar imagens sobre esses cutes bigodinho que tipo assim chegou e arrasou meu coração,é muito fofo ,nossa eu preciso ter algo dele ontem eu fui comprar meu PUMA e vi um modelo de all star muito lindo...

Vamos lá primeiro vou mostrar os maravilhosos acessórios  que da minha parte amei


















E ai oque acharão eu amei ,minha mãe sempre sismada ,tipo uma vez comprei um colar de caveira ela mandou eu parar de usar pq ela viu o significado e dizia que é carregar o "simbolo da morte",outra vez comprei o colar do simbolo do infinito e ela ,pesquisou e não gostou mandou eu parar de usar,ai eu vi esses bigodinho ela disse assim qual é o significado???-eu-que saco tudo tem que ter significado ai eu cansada fui e procurei significa a luta contra o cancer masculino,bjus meninas e espero que tenham  curtido as imagens bjus qualquer coisa deixem seus comentarios bjus

4 comentários:

  1. Verdade é uma febre esses bigodinhos ^^
    E curti mais na unhas, minha amiga Jo, faz adesivos e ela fez esses bigodinhos, ficaram fofos


    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais o código já esta completo linda (:

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSOOOOOOOOOOOOOOOO JA O PLOGUE NAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao gostou do blog então porque ficou vendo os post e comentando nele?faz melhor querida.a casinha de boneca que tu nao gostou,vem fazer melhor tambem fiz para destrair um pouco,e nao pra te agadar.

      Excluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...