Garota antenada//Official: Meu feriado*e meu final de semana

quinta-feira, junho 14, 2012

Meu feriado*e meu final de semana

Oii gente hoje  fiz 13 aninhooooooooosssssss viva eu ,rsrs erá para mim ter postado isso faz tempo mais não tive tempo,a vida é curta temos de aproveita -lá não é mesmo por isso aproveitei a minha nesse feriado que já passou e e no final de semana passado...vamos lá
Foi muito legal ,eu fui com minhas Bffs ,Ohaninha do blog.:Poupeé:.,e a vitoria que chamo de vivi ou vick mais eu esqueci o nome do blog dela (desculpa)
Mais então tinha um baby muito fofo lá ele no começo tinha vergonha  de mim e de todos que estavam  lá mais depois o baby(bruno) se acostumou e ficamos amiguinho rssrs tirei bastante fotos mais  nen todas ficarão bonitas ,olhen umas que eu escolhi

Essas duas foram de manhã antes de irmos  para o sitio lá em Nazaré
agora já lá tenho algumas fotos aki
 Minha cara nessa fotuh ficou horrivel então eu gostei do resto e coloquei esse rosto
 Ficou bem legal essa né
 eu estava brincando de esconde-esconde nessa hora ai eu estava num chalé junto com o Pedrinho muito daora a ohanna ficou me procurando quenem uma besta

 lavem o pato pato aki pato aco la,lá vem o pato para ver o que qui ha

 OOOOOO meu bruninho fofo né
 rsrs eu e as criançada toda,fomos sozinhos nessa cachoeira mais não deu pra gente  nadar ,que peninha
Repreza foto ai e assistimos de camarote o resgate ,de um pato,ganso seu lá o nome mais sei que é branco e tem asas rssrs,bom gente fiquei tres maravilhosos dias lá e espero que tenham gostado bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...