Garota antenada//Official: Por que a vida é assim?tão estranha?

segunda-feira, agosto 20, 2012

Por que a vida é assim?tão estranha?

A vida é assim né minhas lindas cheias de momentos,sentimentos,sensaçoes,desejos,sonhos,milagres,dores,magoas,planos,todas nós passamos por tudo isso e mais um pouco,sofremos,e ficamos alegres assim do nada,aproveitamso cada momento nosso nossa vida nossa infancia,cheias de sorrisos,tentamos  o maximo  ficarmos felizes,esconder nossas lagrimas seja qual for o motivo,Por que a vida é assim?,que perguntinha ,erdamos um pecado de adão e eva,por isso nada é perfeito.













tentemos no maximo ser felizes,fica dicaaproveite sua vida,seja feliz não deixe nada te abalar,sorria,tire fotos viva momentos com amigo,não magoe seus páis,estude,planeje seu futuro,sabe aquele momento que vc não para de rir?tá abalada lembre-se deste momento rsrrsr.Viva casa andar seu,cada minuto de respiração,desperte sua imaginação e curta a infancia,volte a ser aquela pessoa brincalhona que voce era.
Então minhas docuras este é o post de hoje fiquem com Deus até o proximo post

Um comentário:

  1. Olá,
    Meu blog, o Para Sempre Feminina, está tendo um mega concurso, valendo vários prêmios. E você, meu afiliado não poderia deixar de participar não é? É incrível os prêmios e vai até o 4º lugar. Conto com você lá!

    Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em PARA SEMPRE FEMININA, para ler as regras e ver os prêmios.

    Conto com você!Beijos.

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...